KillerSlater...
Geek
22 Curtidas
Pegou o drive certo? Que mensagem dá depois que vc insere o disquete, depois do F6?
Abraço!
"Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade." - Dalai Lama
AoZora
Novo Membro
0 Curtidas
Soexistem esses drivers no CD:
Audio, Chipset,Lan Promise,USB2 , VIARAID, WIFi.
Depois que eu aperto o F6 surge uma tela, para mim selecionar o Driver no diskete que criei seleciono, o instalador do Windows diz que ira carregar o referido Driver, mais na proxima tela onde aperto ENTER para continuar a instalacao o instalador diz que nao encontros os referidos HDS.
DeskTop: AthonXp 2000+/768Mb Ram/ Hd 80 Gigas.
NoteBook:Intel Celeron 1Giga/ 388 Mb Ram/ Hd 20Gigas.
Claudio Hide...
Cyber Highlander
297 Curtidas
Qual o modelo da placa mãe?É WinXP Home ou Pro?
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
AoZora
Novo Membro
0 Curtidas
ASUS
P4P 8000 deluxe
XP Pro
DeskTop: AthonXp 2000+/768Mb Ram/ Hd 80 Gigas.
NoteBook:Intel Celeron 1Giga/ 388 Mb Ram/ Hd 20Gigas.
Claudio Hide...
Cyber Highlander
297 Curtidas
Mobo´s como as da AsRock que possuem o Sata onboard (controladora) necessitam de um disquete especial que poderá ser criado pelo cd que vêm com o produto.dando boot pelo cd,ele mesmo cria este disquete,que servirá para carregar os drivers durante a instalação do XP.
No caso da sua MoBo,veja se há algumajuste na Bios,pois geralmente os HD´s SATA tem prioridade sobre os que ficam pendurados nas IDE´s.
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
D.2
Ubbergeek
10 Curtidas
Como sua MOBO tem duas controladoras SATA onboard,vc deve verificar se esta usando a correta,paar usar o HD SATA sem raid eu aconselho vc a usar o ICH5R e só habilitá-lo como modo legado que nem precisa instalar drivers.