Wanderley Si...
Geek
5 Curtidas
Verifique se na empresa vizinha não estão utilizando algum transmissor fora de frequencia (acima da permitida....)
[]s
Wanderley
Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Verifique se na empresa vizinha não estão utilizando algum transmissor fora de frequencia (acima da permitida....)
...
Pô Wanderley e vc vai chegar la na empresa e perguntar pro cara se ele tem algum equipamento fora da frequencia, no minimo o cara vai rir na sua cara, isso se ele nao for nervosinho e ja quebrar seu nariz !!! hahahhaa
O negocio é fazer uma queixa na compania de energia eletrica e explicar o problema, os caras providenciam os equipamentos necessarios para fazer uma verificacao do problema .
Na verdade pode ser alguma coisa interna ai do seu predio algum equipamento que emita um forte campo magnetico, mas para ter certeza acho que só chamando um tecnico mesmo
Esqueci de falar o melhor jeito de eliminar interferencias é um terra realmente eficiente e pode ser até por isso que os equipamentos estao assim, por falta de aterramento eficiente
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
marcostrabuc...
Veterano
0 Curtidas
Boa tarde pessoal!
O caso interessante é o seguinte: a empresa onde trabalho acabou de mudar de endereço e agora n...
o negocio eh esse chema a companhia de energia e diga a eles que algum vizinho pode estar utilizando equipamento irregular
C2D E8400 |P5N-E SLI| 2x1GB Kingston DDR2 800 |EVGA Gf 8600GT | 1x 250GB + 1x400GB SATAII Seagate NCQ |TT420W + PFC
ADM - Day of Defeat - ArenaTurbo
CB
Zumbi
131 Curtidas
Teve um dia que liguei minha atena de WireLess, dentro de casa, e meu monitor ficou Pulando!!! E o celular parou.
Será que tem algo vazando micro-ondas aih?? 8O 8O
Cuidado!!!
Computador é minha Cachaça. 
Claudio Hide...
Cyber Highlander
297 Curtidas
Pra ocasionar tudo isso,acredito que a empresa esteja sendo atingida (bombardeada) por ondas eletromagnéticas de alta potência! 8O
Fora que isso comprovadamente faz mal à saúde,recomendo contatar um BOM eletricista ou engenheiro elétrico para inspecionar o local!
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
CB
Zumbi
131 Curtidas
Vale lembrar que Causa impotencia e Infertilidade. 8O
Computador é minha Cachaça. 
blasto
Geek
25 Curtidas
Pra ocasionar tudo isso,acredito que a empresa esteja sendo atingida (bombardeada) por ondas eletromagnéticas de alta...
É este o meu medo...fazer mau a saúde...ainda mais impotência!
Vou comunicar a chefia da empresa, vários monitores estão com este tipo de interferência, pra deixar telefones celulares com o mesmo efeito, me deixou impressionado! 8O
Valew pelas respostas pessoal!
Técnico desaparecido pelo estalo do Tanus...não tentem viajar no tempo...