vebea
Membro Senior
0 Curtidas
Tem sim Moonlight
Abra o Prompt de na raiz C: digite "ipconfig" sem as aspas é claro e pronto!
Isto nem sempre funciona. Pelo menos não funciona qdo tiver rede configurada.
Neste caso, o IP q aparece é aquele inválido, usado pela intranet.
Esta foi exatamente a dúvida q originou o post:
Acesso a internet daqui do trabalho via proxy . Uso o windows 2000 e quando dou o comando ipconfig no console de comandos , aparece 192.168 e talz . Esse é meu ip interno certo ? Como faço pra saber o externo ????
"Mais do que máquinas, precisamos de humanidade.
Mais do que inteligência, precisamos de afeição e doçura" (Chaplin)
Pentha
Zerinho
1 Curtida
Isto nem sempre funciona. Pelo menos não funciona qdo tiver rede configurada. Neste caso, o IP q aparece é aquele inválido, usado pela intranet. Esta foi exatamente a dúvida q originou o post:
...
A resposta não foi dirigida ao post e sim a uma dúvida específica de uma usuária.
Portanto não vejo necessidade de respostas reticentemente professoral!
Fui
O exercício do poder é pura arte, caso contrário, é hipocrisia pura!
Moonlight
Super Participante
0 Curtidas
É verdade... o winipcfg e o ipconfig não mostram meu IP da net... eles mostram o interno, q eh 10.0.0.139... eu queria saber se tem como eu descobrir o externo sem ter que entrar em sites ou coisa do tipo...
Letícia
Linux User: 253009
"Já vi o fim do mundo algumas vezes, e na manhã seguinte tava tudo bem..."
aureoh
Cyber Highlander
1.3K Curtidas
Bem,se voces tem tanta curiosidade em saber o prorpio IP,e so ir em qualquer site hacker e baixar aqueles programinhas pra descobrir o IP. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
poi9090
Novo Membro
0 Curtidas
É verdade... o winipcfg e o ipconfig não Moonlight
mesma coisa aconteceu comigo
juniorjunior
Membro Senior
1 Curtida
sim é se clique no icoe de dois coputadores perto do relogio e depois em detalhes e eu acho que isso fala em proxy te qualquer forma tentai .
Procuro placa mãe socket 939 para comprar se possível Dfi Lan Party
SaPeKa
Membro Senior
0 Curtidas
É verdade... o winipcfg e o ipconfig não mostram meu IP da net... eles mostram o interno, q eh 10.0.0.139... eu queri...
Se não me engano, vc só tem um IP após a conexão com a rede mundial de computadores, vulgo Internet... :roll:
K8N4-E | A64 3000+ Box | 2x 512Mb Samsung | Samsung 250gb | GF 6200 | PlayTVpro | LG 4167b | in Clone C43
LCD LG 1750s 8ms | HP 692C quebrada | AOC F610 | Intelli-Office keyboard | Genius NetScroll Optical | Parks 642 |
maquina
Zerinho
0 Curtidas
o abusar fala www.abusar.org fica la en cima perto do link pagamento.
juniorjunior
Membro Senior
1 Curtida
Procuro placa mãe socket 939 para comprar se possível Dfi Lan Party
JUNIM
Cyber Highlander
1.4K Curtidas
juniorjunior
Leia a regra 5 deste fórum... poderá ser suspenso se continuar com essa "educação" com os membros do fórum.
Eu não dou o peixe ><((((º>Ooº ... ensino a pescar! eepSkyBlue">..._)¯`·._)¯`·._)¯`·...
arkOrange">Entre no fórum para o debate
:, não para um embate!!! 
Essa Luz! É claro que é JESUS!!! (by RC)
SaPeKa
Membro Senior
0 Curtidas
Obrigado Junin!
Se possivel da uma olhada nos posts desse juniorjunior... um cara desse nao merece uma conta no fórum! Mais cedo ou mais tarde é banido.. é uma questão de tempo...
só pra contribuir com o tópico:
http://www.modemclub.com.br/cgi-bin/mostraip.cgi
mostra o ip da conexão e o host
abçs
K8N4-E | A64 3000+ Box | 2x 512Mb Samsung | Samsung 250gb | GF 6200 | PlayTVpro | LG 4167b | in Clone C43
LCD LG 1750s 8ms | HP 692C quebrada | AOC F610 | Intelli-Office keyboard | Genius NetScroll Optical | Parks 642 |
Jairo Pavian...
Novo Membro
0 Curtidas
Pelo que eu entendi, o usuário precisa descobrir o seu ip válido.
existe sim uma ferramenta nativa para descobrir endereços ip, usando o comando tracert, que apartir do seu gateway da intranet, mostra todos os saltos para conseguir alcançar o seu objetivo final.
Ex: se eu usar tracert www.google.com.br
ele mostra todos os saltos que existe do seu computador até chegar em um dos servidores das google.
se sua intranet possui apenas um gateway de rede, lógicamente o segundo salto deverá o seu endereço ip externo!
basta clicar em iniciar - executar - e digitar cmd
tracert www.google.com.br
bom, entendo que seja isso!!!