Unlimited
Membro Senior
0 Curtidas
Cara, não creio que seja a fonte não, pq mesmo sendo de 500w geTenho uma K7n2 delta ilsr e ela funciono com uma de 450w genérica. Deve ser problema em algum outro componente, ou, a mobo ta com problema mesmo. Espero ter ajudado.
Att
Victor
[Atlhon Xp 2600+Mobile + Vcom 39b][1028Mb DDR400 Kingston Dual ][HD Seagate 40Gb 7200rpm][Mobo MSI K7N2 Delta-Ilsr sata][Cdrw Lg 52x24x52][BBA Ati Radeon 9800pro 128Mb-256bits][Gabinete Dr-Hank Pantera @mod( breve coloco fotos]
Coiote2003
Super Participante
2 Curtidas
Pode ser a fonte, as genéricas são loteria: umas são m..., outras até razoáveis.
Se você pudesse arranjar outra fonte (que saiba ser boa) e testar no seu pc, poderia concluir se o problema é da fonte ou não.
Rotciv
General de Pijama
20 Curtidas
K e e p P la y i n g
STEAM|PSN ID: RotcivAM
fatmonk
Veterano
0 Curtidas
=_Mister_=
General de Pijama
30 Curtidas
Humm...estranho mesmo hein?
Tá com a Bios 5.6? Se sim, pode ser por causa da temperatura...
fatmonk
Veterano
0 Curtidas
a bios é a 5.6 sim amigomister! é a melhor opção? pode ser a fonte generica?já estou providenciando outra pois vou fazer upgrade de placa de video e ae tem que ter fonte melhor,num é?
Black Dragon...
Novo Membro
0 Curtidas
Ele está travando toda hora? Trava agora, daqui 10 minutos trava de novo? 6 minutos depois trava? 2 minutos depois trava? Se estiver acontecendo isso seu processador pode estar com superaquecimento, e um circuito de proteção na placa-mãe está resetando o micro. 8)
"O maior segredo é não haver mistério algum."
SaPeKa
Membro Senior
0 Curtidas
comprei essa placa msi novinha e agora deu pra resetar sozinha,o que será?será a fonte fraca pois é uma generica de 5...
cara estava com este mesmo problema, irei adiciona-lo no meu icq, para maiores informações.
aqui em casa as vezes reiniciava em 1700+ @ 2600+, começei tirando o over e deixado o vcore em default, depois me disseram q meu módulo de memoria precisava de mais voltagem, Specktec 256 pc333 coloquei a 2.8 com a bios mod. mas nao resolveu ainda, resolvi fazer umas mudanças no gabinete, e desmontei a cpu inteira, qdo montei de novo, aparentemente o problema de resetar sumiu! depois de uma semana tentei colocar 1700+ @ 2600+ passou um tempo... resetou... aumentei o vcore, melhorou, mas reiniciou, resolvi voltar em default com o vcore um pouco a mais q o default. Totalmente estavél até o mometo.
K8N4-E | A64 3000+ Box | 2x 512Mb Samsung | Samsung 250gb | GF 6200 | PlayTVpro | LG 4167b | in Clone C43
LCD LG 1750s 8ms | HP 692C quebrada | AOC F610 | Intelli-Office keyboard | Genius NetScroll Optical | Parks 642 |
SaPeKa
Membro Senior
0 Curtidas
Cara, não creio que seja a fonte não, pq mesmo sendo de 500w geTenho uma K7n2 delta ilsr e ela funciono com uma de 45...
minha fonte é géneria, e naoi tenho como testar com uma fonte boa, Antec e etc, falei com um amigo meu que tb tem uma k7n2 delta l, para ele me emprestar a fonte dele, mesmo assim reiniciou, depois disso adaptei uma outra fonte generia para todos os outros periférico menos mobo, mesmo assim nada, resumindo fonte nao é.
K8N4-E | A64 3000+ Box | 2x 512Mb Samsung | Samsung 250gb | GF 6200 | PlayTVpro | LG 4167b | in Clone C43
LCD LG 1750s 8ms | HP 692C quebrada | AOC F610 | Intelli-Office keyboard | Genius NetScroll Optical | Parks 642 |
SaPeKa
Membro Senior
0 Curtidas
cara a conclusão que eu estou chegando é que o problema seja o módulo de memória de marca Spektec, ja li alguns relatos de que memo spektec e k7n2 nao combinam, pórem ja vi usuários do forum que usam perfeitamente essa combinação.
Passa sua config inteira a Fatmonk!!! se a memo for spektec... :cry:
fatmonk
Veterano
0 Curtidas
olha amigos eu sei que vai parecer paranóia mas só aconteceu uma vez e já fiquei meio disconfiado pois nenhuma das placas que já usei aconteceu isso de resetar e olhe que só usei placa de ultima linha da ecs e asrock!a primeira impressão que tive com essa placa foi de que seria muito boa mas até agora não vi tanta diferença das demais a não ser pela garantia que consegui de 03 anos pelo vendedor!não posso negar que é muito superior as que usei antes em termos de acessórios pois acompanha uma plaquinha de diagnóstico com leds que indicam alguns pricipais defeitos que venham a ocorrer e tambem dos cabos rouded que inclusive me deram uma ótima idéia de como fazê-los pois antes cortava os fios e agora apenas dobro do jeito que a msi faz!!!de início tive que trocar logo de cara o cooler pois o que tinha aqui bateu fofo e não ficava em menos de 60 graus sem over!!!quanto a isso tudo bem pois comprei um vcom 21b que foi uma ótima aquisição de bom custoxbenefício !enfim,acho que as placas que se dizem melhores hoje em dia deveriam ser as que menos necessitassem de ajuste pois o que vejo é justamente o contrário,placas mais baratas rodam blz facilmente sem grandes problemas de ajustes ,talvez a diferença seja no fim e com o passar do tempo essas placas melhores durem mais que as outra :wink:
fatmonk
Veterano
0 Curtidas
tem razão amigo , tenho pensado em comprar uma boa fonte antes de trocar de vga pois só iria piorar a situação um placa mais potente com essa fonte ruim!!!pasta térmica sempre passo pouca e o gabinete é de 03 baias mas bastante alto e espaçoso ! valeu a dica sobre a maxtro !!!
SaPeKa
Membro Senior
0 Curtidas
Fatmonk qual a marca da sua memo???
=_Mister_=
General de Pijama
30 Curtidas
Vou ver se arrumo um espaço livre pra poder dar um pulo ae...mas tá dificil pacas...
Acho que já passei por bastante coisa nessa Delta L pra poder dizer algo...a galera deve saber disso :mrgreen: