Logo Hardware.com.br
Amakusa
Amakusa Super Participante Registrado
945 Mensagens 1 Curtida

pro ao ligar

#1 Por Amakusa 08/04/2004 - 23:59
de uns tempos pra ca meu comp ta dando uns paw, começou sem mais nem menos. quando ligo aparece isso:

Imagem 1

ae so descobri um jeito de entrar, entro na bios, saio, o comp reseta e aparece isso:

Imagem 2

ae eu aperto f2 e ele entra normal...

fora isso so o pro com os perfis do winxp q ninguem me ajudo ate agora, q ele naum da logoff em nenhum dos 3 perfis q eu tenho aki, dizendo uma msg q ultrapassou o espaço dos perfis... nada haver tem 26gb livre e talz, ja livrei mais 6 e nada...
PiNGuiM_eSCoT
PiNGuiM_eSCo... Super Participante Registrado
630 Mensagens 7 Curtidas
#2 Por PiNGuiM_eSCo...
09/04/2004 - 02:46
S.M.A.R.T for Hard Disks: O Smart uma nova tecnologia na qual um HD pode emitir sinais informando que está com problemas e está prestes a "pifar". Caso o HD seja compatível, e em conjunto com um programa específico, o HD poderá lhe avisar quando o pior estiver prestes a acontecer, dando tempo de vc salvar os dados contidos nele. Esta opção não prejudica em nada o desempenho do HD e é recomendável mante-la ativada

fonte: GDH
Claudio Hideki
Claudio Hide... Cyber Highlander Registrado
41.6K Mensagens 297 Curtidas
#4 Por Claudio Hide...
09/04/2004 - 09:52
Seu HD provavelmente está com problemas,só por desencargo de consciência,pegue o Disk manager da Samsung na sala de Dicas e Noticias e mande fazer um ScanDisk com exame de superfície completo.

PS.:editei os links,as imagens estão muito grandes e quebram o layout da page,ok!;-)
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
Robson Pereira
Robson Perei... Geek Registrado
3K Mensagens 15 Curtidas
#6 Por Robson Perei...
09/04/2004 - 12:44
Amakusa
tipo claudio eu baixei o bixo, dei uma lida rapida no q fala sobre ele na page la, mas to me duvida oq ele faz msm......

Fala Amakusa. Conseguiu compartilhar a conexão?? Olha só, o disk manager não deveria fazer formataçao se vc não optar por isso. Deve haver uma opção para exame de superfície. FAça esse teste e veja o que ele te diz.

VAleu

robson
Esse ano tudo vai ser diferente. boa.gif
rindo_atoa.gif

Bons negócios?http://www.forumclass.com.br. Pessoal tão bacana quanto o gdh.
Robson Pereira
3K Mensagens 15 Curtidas
#8 Por Robson Perei...
09/04/2004 - 12:51
Amakusa
vo la robson flow ae. ah e num consegui naum mas tb num vo mais precisar, convenci meu pai a aposentar o velho so pra...

Valeu. MAs eu fiquei bolado com essa derrota... Eu já tinha conseguido fazer funcionar uma rede assim.

Falou

Robson
rindo_atoa.gif

Robson Pereira
3K Mensagens 15 Curtidas
#14 Por Robson Perei...
09/04/2004 - 14:06
Claudio Hideki
No S.M.A.R.T não,mas o problema do HD talvez tenha algo a ver no problema das contas de usuário que o colega tem no W...

É que o hd dele dá uma resposta de hd indo pra vala antes de entrar no windows. Por isso a pergunta.

valeu
rindo_atoa.gif

© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal