Alguém poderia me ajudar com uma seguinte que está acontecendo na minha maquina por favor ?!?! Seguinte, recentemente tive um problema com o Windows reiniciando ''do nada'' pensei que fosse algum problema na memoria ou algo do tipo, pois quando fazia alguma atividade no Youtube eu ouvia o áudio meio que ''pipocando'' e depois de um tempo a maquina desligava. Tenho 16gb de RAM 3600 8x2, quando desativei o perfil XMP o problema pareceu ser resolvido, então pensei que pudesse ser a BIOS, atualizei para versão 10.30 (ultima versão do site), mas mesmo assim o problema persiste após um tempo com a maquina ligada. Alguém sabe o que pode ser ??
As configurações da minha maquina são :
Placa de vídeo > rx580 2048SP
Processador > Ryzen 5 3600
placa mãe > asrock B450M stell Legend
fonte > 550v corsair
Temperaturas estão ok, jogando não passa de 75 graus.
Pensei em reinstalar o Windows mas não sei se possa ter alguma coisa haver...
Talvez possa ser a versão da BIOS ? que talvez não está estável...
Ou talvez, seja alguma configuração que eu fiz e não me recordo, pois recentemente vi alguns vídeos de como otimizar o pc na internet e fiz algumas alterações.
E após o pc reiniciar ''do nada'' o aplicativo da adrenaline diz o seguinte erro : As configurações padrão de ajuste de desempenho foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema.
Talvez algum perfil de energia que eu tenha ativado e o Windows não está suportando? Alguém que teve algum problema parecido ou que entenda e possa me ajudar ??
gabriel-silv...
Zerinho
0 Curtidas
PC desligando após um tempo com o erro "As configurações de ajuste de desempenho padrão foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema".
#1 Por gabriel-silv...
29/01/2025 - 10:33