alguem sabe onde eu posso encontrar material de programação de forma gratuita e livre?
cursos livres e grátis ta valendo também!
material que me interessa: assembly, cobol, c, ruby, python, java, nodejs, pascal
agradeço desde agora pela ajuda!
Em um passado distante existia o site apostilando, da uma olhada, são apostilas gratuitas.
Hoje em dia você pode usar o Youtube, tem muita gente ensinando de tudo e de graça.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 24 anos de fórum!
---
"E conhecerão a verdade e a verdade vos libertará"
João 8:32
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim."
João 14:6
Então procura no Youtube.
Fiz uma procura de Cobol e encontrei um curso completo.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 24 anos de fórum!
isso é um grande limitador mesmo.
Mas você pode usar o tradutor do próprio navegador ou instalar uma extensão que faça isso para você.
Em geral, funcionam bem.
kkkkkkk
O que tem haver uma coisa com a outra?
Vc quer que eu entenda o significado do nome do código ou o que ele faz?
---
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim."
---