Logo Hardware.com.br
johan-victor
johan-victor Zerinho Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas

Me ajudem com o idioma de uma teclado, por gentileza.

#1 Por johan-victor 21/01/2025 - 19:22
Olá amigos, recentemente comprei um daqueles mini teclados para tablet e assim.. achei ele excelente, tão bom que resolvi usar ele para o notebook também. Porém, tanto no tablet como no notebook tive que mudar o idioma do windows para português de portugal para que a maioria dos acentos funcionacem. Entretanto uma algumas teclas ainda não correspondem ao simbolo gravado nela (se é que me entendem), assim, venho pedir uma ajuda do que posso fazer? ou se alguém conhece o idioma que está esse tecladinho.

Marca Goojodoc, já procurei na internet e nada de dizer.

Segue imagem: 1EDFAsPqX5

Atualização: 21/01/2025 19:22
https://www.facebook.com/share/p/1EDFAsPqX5/
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
22/01/2025 - 07:55
Bom dia!

Seja bem-vindo ao forum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Não da para ver a imagem... Você pode colar a imagem direto no seu post, sem usar sites para compartilhar.
Informa marca e modelo do teclado.
79904
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
MadMax
MadMax Highlander Registrado
6.8K Mensagens 1.7K Curtidas
#3 Por MadMax
22/01/2025 - 12:14
Os acentos existentes para português do Brasil e português de Portugal são os mesmos.
Não faz muito sentido essa alteração de idioma.

Alías, quando configura-se um teclado selecionamos o idioma que pretendemos escrever, independente do layout do teclado.

Se algum acento não está funcionando aí é por conta da escolha de layout equivocado para o teclado.
Ryzen 7 5700G/ 32GB Corsair 2666MHz / Gigabyte B450M DS3H / XPG Core Reactor Gold 850W / Kingston NV2 500GB + Corsair MP300 240GB + SSD Sandisk Plus 240GB + HD Seagate 1TB Hybrid +HD Toshiba 2TB / MSI 6750X 12GB VRAM

Assinatura deve ser útil e relevante ao fórum. Sem mimimis.
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal