KillerSlater...
Geek
22 Curtidas
Cara, se vc colocou dois pentes de memória e deu o mesmo problema, com certeza é a placa... já verificou se essa placa está configurada certo? Tem algumas placas que vc pode mudar a voltagem da memória, essa eu não sei se permite.. caso não seja isso, sua placa é assassina de memória... hehe
Abraço!
"Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade." - Dalai Lama
Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Eu tambem acho que só pode ser a placa, eu tenho uma placa aqui que é assassina de HDs, pode por o HD que for lá que ela frita o bicho :evil:
Manda a placa pra Mobofix para uma revisao, vai sair mais barato que ficar comprando e trocando memorias
www.mobofix.com.br
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
Emerson Frei...
Zumbi
4 Curtidas
eu no seu caso faria o que o mais um disse, vai chegar uma hora que os caras da loja não vão querer mais trocar a memoria pra vc ai se vai ficar no prejuizo, então manda a placa para lá e se tiver que consertar alguma coisa eles arrumam e não cobram tanta grana assim
Kadett GSi
Tô em todas
6 Curtidas
....eu desaconselho a levar sua placa para consertar .....
NÃO É POR MAU, mas desde akele problema de um simples orçamento errado que a mobofix lhe passou, vc tá *** com eles :!:
Se fosse um problema do tipoh "Eles danificaram minha placa e não quiseram pagar!" isso é outra coisa e concordaria 100% com vc.
Sempre peça um orçamento por escrito e detalhado, tanto se Vc for solicitar algum serviço ou fazer algum serviço, seja mais "Profissional", não deixe somente no "boca a boca". Se Vc no caso tivesse um orçamento por escrito, PROCON na bunda deles :!:
Kadett GSi 2.0
INTERNET: Uma Fonte Para Novos Conhecimentos!!!
Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
NÃO É POR MAU, mas desde akele problema de um simples orçamento errado que a mobofix lhe passou, vc tá **** com eles ...
Realmente ja ta ficando chato o negocio vc pregou esse mesma msg em trocentos topicos :?
Vc ja nao fez um topico enorme ??? pra que ficar sujando todos os posts do forum que tem algo da mobofix ??? :? :?
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
KillerSlater...
Geek
22 Curtidas
Parece até q eles não tem o direito de errar...
"Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade." - Dalai Lama
sdruft
Tô em todas
4 Curtidas
O edmar tá tosqueado. hehehe.
Não seria mais econômico comprar outra placa? Suas memórias são ddr (algumas m810 aceitam)? se forem, compra uma ecs nova baratinha (uns R$180,00). Ainda deve dar para comprar até placa com slot pc133 nova. Tá certo que o concerto é mais barato, mas sendo uma M810 será que vale a pena?
"E eu, que nunca vou ter coragem suficiente para mostrar a minha covardia?"(Millôr Fernandes)
Anus bebedorum no habitat est.
Osteos gluteus tu!