Logo Hardware.com.br
fhs
fhs Super Participante Registrado
512 Mensagens 1 Curtida

Mistério relacionado ao HD!!!!

#1 Por fhs 05/04/2004 - 11:39
Olá pessoal... Estou ficando careca tentando encontar uma solução, o caso é o seguinte: Hd quantum de 3,2 Gb, funcionando, consigo ler, gravar dados quando ele está em slave, entratnto quando quero coloca-lo como master com sistema, dá pau... O setup ler ele direito, na hora de iniciar dá a mensagem tudo ok, mas quando vai pegar o sistema (que tem nele) dá disco defeituoso... e Agora??? Alguma luz???
Robson Pereira
Robson Perei... Geek Registrado
3K Mensagens 15 Curtidas
#4 Por Robson Perei...
05/04/2004 - 13:15
fhs
Esta opção do fdisk não é válida pelo menos foi o que aconteceu aqui.... Mas veja que interessante, existe uma repart...

Nobre, sugestão. Salva teus dados, passa um scandisk, faz um novo fdisk de partições e vê. Acho que depois disso tu vai conseguir reinstalar.

VAleu

Robson
Esse ano tudo vai ser diferente. boa.gif
rindo_atoa.gif

Bons negócios?http://www.forumclass.com.br. Pessoal tão bacana quanto o gdh.
bispo
bispo Super Participante Registrado
645 Mensagens 4 Curtidas
#5 Por bispo
05/04/2004 - 13:17
acredito que esses 67% ai seja de arquivos que tem no hd...não é?
esses tempo atras chegou um micro aqui apresentando esses mesmos sintomas....
tentei restaurar,criar e até refazer no braçao mesmo o mbr e não adiantou....a instalação do windows é que tava f*dida mesmo e dai meu amigo só formatando....faz um xcopy32 do conteudo desse hd como slave mesmo e depois tenta uma reinstalação do ruwindous,é o 98?,pois bem que seja .....ou senão formata e instala tudo de novo....vale a pena ver se nao tem bads nesse hd,nao podemos descartar essa possibilidade....mas o proprio windows tenta concertar para se instalar no hd......
"com trabalho duro até mesmo um perdedor derrotará um mestre"
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal