Logo Hardware.com.br
marcio
marcio Super Participante Registrado
1K Mensagens 0 Curtidas
#2 Por marcio
21/09/2002 - 19:47
As placas mae da Asus nao sao mais as mesmas, parece que elas nao estao mais ligando pra qualidade, nao sei bem o que esta acontecendo com elas, tanto é que marcas como ABIT, GIGABYTE, ECS, estao se firmado cada vez mais no mercado, tem mais placas que eu nao me lembro agora que sao otimas, o pessoal do forum capaz de completar a lista.

Mas pra Athlon XP, a que eu gosto mesmo é a ABIT. Nao sei a opniao dos colegas.
Sheeva
Sheeva Membro Senior Registrado
367 Mensagens 0 Curtidas
#8 Por Sheeva
21/09/2002 - 21:33
como assim consegue fazer ATÉ uma SiS funcionar direitinho...qual o problema com o chipset SiS??

A SiS teve um histórico naum muito agradável, mas tb pelo fato de ter sido jogada em placas de baixo custo como essa q eu uso, porém eh um ótimo chipset integrado q oferece um altíssimo desempenho muitas vezes superior ao VIA.....Por isso muitos fabricantes naum soh a Asus conseguem fazer o SiS funcionar direitinho.....

Q q eh isso, falar mal de fabricante a toa.... eu heim.. :x

Sem querer ser grosso e naum eh pq eu uso esse chipset, pq eu jah tive placas com o da VIA, mas dizer ATÉ O SIS, eh sacanagem...
AMD Sempron 754 64Bits 2600+|Asus K8V-MX |512 RAM DDR|Seagate 80GB SATA|Soundblaster Live! 5.1|Creative Inspire 5.1 5200 Black|Aztech MDP5838 Microprocessado|LCD Samsung SyncMaster|
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal