marcio
Super Participante
0 Curtidas
As placas mae da Asus nao sao mais as mesmas, parece que elas nao estao mais ligando pra qualidade, nao sei bem o que esta acontecendo com elas, tanto é que marcas como ABIT, GIGABYTE, ECS, estao se firmado cada vez mais no mercado, tem mais placas que eu nao me lembro agora que sao otimas, o pessoal do forum capaz de completar a lista.
Mas pra Athlon XP, a que eu gosto mesmo é a ABIT. Nao sei a opniao dos colegas.
nando_campos
Membro Junior
0 Curtidas
As placas ABIT´s estão dando banho !
As ASUS realmente caíram de qualidade!
Athlon 64 X2 4000, Asus M2N-MX SE, 2 Gigas Ram Kingston,Geforce 8600GT Zogis.
marcio
Super Participante
0 Curtidas
ah, eu esqueci de mencionar as placas da MSI que tambem sao otimas.
LBR_Galland
Membro Junior
0 Curtidas
as ASUS tem um problema sério!!!!! são caras......comtinuo vendendo pcs com elas e nunca tive problemas.....as SOYO tb tem o mesmo problema....R$
Zer®
Super Participante
0 Curtidas
as ASUS tem um problema sério!!!!! são caras......comtinuo vendendo pcs com elas e nunca tive problemas.....as SOYO t...
Concordo.
Também nunca tive problemas com a Asus.
É bom ressaltar que mesmo quando a Asus integra com o chipset Sis, que ao meu ver é o pior, ela o faz de um jeito em que tudo fica bom...
T-rex
Veterano
0 Curtidas
Acho que aumentou muito a oferta de outras marcas que antes não apareciam no mercado brasileiro.
As ASUS continuam muito boas, como outras marcas de 1º linha.
Normalmento o preço já diz tudo: quanto mais cara a mobo, melhor.
Saudações.
AXP 2000+@2600+|A7V8X-X|256 NCP333|MX400|753DFX|Seagate 40|Solid Black|Win XP|ADSL
Sheeva
Membro Senior
0 Curtidas
como assim consegue fazer ATÉ uma SiS funcionar direitinho...qual o problema com o chipset SiS??
A SiS teve um histórico naum muito agradável, mas tb pelo fato de ter sido jogada em placas de baixo custo como essa q eu uso, porém eh um ótimo chipset integrado q oferece um altíssimo desempenho muitas vezes superior ao VIA.....Por isso muitos fabricantes naum soh a Asus conseguem fazer o SiS funcionar direitinho.....
Q q eh isso, falar mal de fabricante a toa.... eu heim.. :x
Sem querer ser grosso e naum eh pq eu uso esse chipset, pq eu jah tive placas com o da VIA, mas dizer ATÉ O SIS, eh sacanagem...
AMD Sempron 754 64Bits 2600+|Asus K8V-MX |512 RAM DDR|Seagate 80GB SATA|Soundblaster Live! 5.1|Creative Inspire 5.1 5200 Black|Aztech MDP5838 Microprocessado|LCD Samsung SyncMaster|
Besouroverde
Novo Membro
0 Curtidas
Hoje existem muitas placas boas no mercado, nem sempre o fato de ser cara significa que a placa é boa, mas existe muitas de ótima qualidade tais quais, no meu entender, são as melhores como abaixo:
SOLTEK
ABIT
MSI
GIGABYTE
EPOX
SHUTTLE
CHAINTECH
Agora a escolha fica por conta de cada um de vcs.
Um abraço.
Zer®
Super Participante
0 Curtidas
como assim consegue fazer ATÉ uma SiS funcionar direitinho...qual o problema com o chipset SiS??
A SiS teve um his...
Acho que não é o caso de se exaltar. O ATÉ eu não mencionei.
E é apenas a minha opinião somente, no meio de milhares.
Desculpe.