ThiagoDN
Super Participante
0 Curtidas
Você consegue entrar na bios? Ela ta reconhecendo todos os componentes (PCI's, IDE's, etc)? Tentou tirar e por a pilha da MOBO?
Esses dias eu tava me batendo porque meu computador tava demorando pra dar boot, depois de um tempão fui ver que o floppy tava com um pino torto. Numa dessas é alguma coisa bem simples...
P4 1,4Mhz - Intel D850GB - 640MB RIMM - MSI GeForce 4 MX-440 - Maxtor 40GB 7200RPM - Lucent Win Modem - ATX 350W - Creative SB Live! Platinum 5.1 - Samsung 753DF 17" - Drive 1.44 - Pinnacle Studio DV - LG DVD-ROM - LG CD-RW - Realtek 10/100
eztc
Super Participante
0 Curtidas
ta como se tivesse morta !
nem o monitor liga e nada !
Estava dando Suporte por telefone uma mulher ligou com um problema no micro. Eu então perguntei qual a última coisa que estava escrita no monitor. A resposta: "Samsung!"
D.2
Ubbergeek
10 Curtidas
ta como se tivesse morta !
nem o monitor liga e nada !
Primeiro tenta ligar só com o basico,memo,CPU e video,para dar o Clear CMOS e só retirar a bateria da MOBO esperar uns 3 minutos e por de volta,quanto a fonte estar ligando os leds dos drivers isso não quer dizer que ela esteja boa,precisasse de muito mais enenrgia para se dar boot do que para se ligar os leds.
leocruel
Membro Senior
0 Curtidas
tenta o basico e tira as ide's do hd e do cd rom se continuar o problema so pode ser na seguinte ordem: memória, processador, mobo ou fonte dai é so testar um por um.
olha tb a voltagem do processador e as frequencias
Athlon XP 1900+
512 Mb RAM
hd 20.0
TNT2 Riva 32Mb
age rlz huahuehaue
Quake rox
eztc
Super Participante
0 Curtidas
ja tentei tudo , ja tirei a bateria zerei o clear Cmos , troquei os cabos e nada .
coloque a memoria em outro slhot e nada , depois resolvi colocar o hd de novo ai ele so piisca e não liga , achoq eu pode ser a fonte amjnha vou testar com outra fonte !
estranho que o coler liga mas o hd agora não la ligando !
ajuda gente ta devagar esse forum em , eu sempre que sei ajudo atodos ...
Estava dando Suporte por telefone uma mulher ligou com um problema no micro. Eu então perguntei qual a última coisa que estava escrita no monitor. A resposta: "Samsung!"
leocruel
Membro Senior
0 Curtidas
se nem da tela entao o processador queimou da um aperto no seu cliente q ele confessa q alguma navalhada ele deu
Athlon XP 1900+
512 Mb RAM
hd 20.0
TNT2 Riva 32Mb
age rlz huahuehaue
Quake rox
eztc
Super Participante
0 Curtidas
se nem da tela entao o processador queimou da um aperto no seu cliente q ele confessa q alguma navalhada ele deu
o cara é meu amigo , e não indende nada , vou testar anha com outra fonte !
aureoh
Cyber Highlander
1.3K Curtidas
Se voce ja testou quase tudo.Experimente testar o processador em outra placa.Se o processador estiver OK,deve ser problema na placa-mae.
eztc
Super Participante
0 Curtidas
não tem aonde eu tstar tou acahndo que pode ser a fonte .
caso eu coloque uma fonte atx ( esta na AT) eu tenhoq ue mudar o junper ne o q ue fica do lado né !?
aquele veremlhinho "