É bem simples, caso o seu modem só disque uma vez ou outra, assim, tipo, você tem que reiniciar o PC pra ele poder discar (pois esse aqui discava só uma vez, depois eu colocava pra discar ele dava linha mas não discava), então faça o seguinte...
Abra o seu gabinete :x , tire o seu chinelo de dedo Havaianas :lol: (tem que ser daquele verde, se for de outra car ou marca, não funciona, o chinelo tem que ser Havaianas, as legítimas :P ) e coloque em sua mão, olho o seu modem (o meu é um Hardmodem) e grite, sai do meu modem bug, que este não te pertence :evil: , pegue o chinelo e dê uma porrada nele :twisted: (eu fiz com ele no Slot ISA, cuidado ao tomar este procedimente, é o mais perigoso e só deve ser tomado quando realmente estiver estremamente *** com o seu modem :evil: :evil: :evil: ), depis feche o gabinete e veja se ele vai funcionar..
Como o Handman (acho que é esse o nome) eu quero este método batizado de boomermal... :roll: Ou Crazyboo :wink:
Cassete, eu fiz isso agora e funcionou, mas não façam, só estou postando este aqui pra relatar o que aconteceu comigo agora, este modem realmente não estava funcionando direito, dei uma porrada nele e esta perfeito... Deve ter sido fabricado na Rússia. sml0065

Boomer
Veterano
3 Curtidas