Logo Hardware.com.br
lockedEste tópico está fechado, você não pode enviar novas respostas.
Boomer
Boomer Veterano Registrado
1.4K Mensagens 3 Curtidas

locked Como consertar seu Modem USRobotics com um chinelo Havaianas

#1 Por Boomer 04/04/2004 - 01:25
É bem simples, caso o seu modem só disque uma vez ou outra, assim, tipo, você tem que reiniciar o PC pra ele poder discar (pois esse aqui discava só uma vez, depois eu colocava pra discar ele dava linha mas não discava), então faça o seguinte...

Abra o seu gabinete :x , tire o seu chinelo de dedo Havaianas :lol: (tem que ser daquele verde, se for de outra car ou marca, não funciona, o chinelo tem que ser Havaianas, as legítimas :P ) e coloque em sua mão, olho o seu modem (o meu é um Hardmodem) e grite, sai do meu modem bug, que este não te pertence :evil: , pegue o chinelo e dê uma porrada nele :twisted: (eu fiz com ele no Slot ISA, cuidado ao tomar este procedimente, é o mais perigoso e só deve ser tomado quando realmente estiver estremamente *** com o seu modem :evil: :evil: :evil: ), depis feche o gabinete e veja se ele vai funcionar..

Como o Handman (acho que é esse o nome) eu quero este método batizado de boomermal... :roll: Ou Crazyboo :wink:

Cassete, eu fiz isso agora e funcionou, mas não façam, só estou postando este aqui pra relatar o que aconteceu comigo agora, este modem realmente não estava funcionando direito, dei uma porrada nele e esta perfeito... Deve ter sido fabricado na Rússia. sml0065
Pontos Positivos = 7
Pontos Negativos = 0

Acho que agora minhas referências aqui não valem mais nada!! Fique com Deus "Classificados", espero que esteja em um lugar melhor agora.
Cld
Cld Veterano Registrado
1.6K Mensagens 2 Curtidas
#3 Por Cld
04/04/2004 - 01:37
AndreMR
Esse lance de equipamento "pegar" com pancada é antigo... nunca entendi direito isso, mas tem muita coisa que arruma ...

Prefiro nem arriscar !!!!!!
Mas se deu certo para vc !!!!! valeu !!!!!!
Havaianas de cor verde !!!!!!!!! hehehehehehehehe
.:. Abit NF7-Rev-2.0_ Athlon XP 2400+_Gigabyte-9600XT_512 Sansung PC 400_Sound Blaster Live_VCom21B_120GB-Seagate-Barracuda__DVD - LG GSA 4081B e 4082b_3Com-OfficeConnect_Tubonet_2mb.:.
Boomer
#5 Por Boomer
04/04/2004 - 01:43
Usei até Bombril pra limpar os contatos... sml0002
Usei primeiro borracha, ai fui pro alcool não sei o que, depois pro bombril, gasolina, Veja desengordurante, reza braba e sempre dava o mesmo pau, agora, foi de Havaianas, e pimba... Salve as Havaianas... De cor ver claro.
Pontos Positivos = 7
Pontos Negativos = 0

Acho que agora minhas referências aqui não valem mais nada!! Fique com Deus "Classificados", espero que esteja em um lugar melhor agora.
Boomer
#10 Por Boomer
04/04/2004 - 01:50
falecomcyber
Digamos que vc parou no bombril.... Ou naum! o.O

A proposito, é alcool isopropilico!

Eu quase passei Kaiser também na bichinha (aquela cerva que o Bin Laden toma, claro, porque terrorista macho bebe até arma química), mas ai fiquei com pena dela, passar Kaiser também já é sacanagem...
Pontos Positivos = 7
Pontos Negativos = 0

vv33d
vv33d Novo Membro Registrado
54 Mensagens 0 Curtidas
#15 Por vv33d
04/04/2004 - 13:16
Acho q o lance da Havaianas é mais ilustrativo, pra completar psicologicamente a cena! O que resolveu mesmo o bug No 478500 Motorola/USRobotics Library Research é o gríto com impedância de 666 Ohm! Cuja frequência desbloqueia o contra-sinal de linha necessário para funfar a parada!
AthlonXp 2400+ | ASUS A7N8X-X | 2.5GB SDRAM | ST312022A - 120GB | ATI Radeon 9600 XT 256MB | ATX ~400W reais | (+CaseMod)
Sou Coveiro porque uso a Pesquisa, senão vira urple">orkut!!!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal