Logo Hardware.com.br
bamattos
bamattos Tô em todas Registrado
2.2K Mensagens 5 Curtidas

O plug de dados de um monitor pode travar o micro ?

#1 Por bamattos 06/03/2004 - 14:12
Ontem chegou no meu estagio um computador que estava travando no WinME, a tela ficava toda esbranquiçada e travava tudo depois de um tempo, inclusive mouse e teclado, isso segundo o que a dona do micro relatou, ela trouxe somente o case e eu não pude testar o monitor, o micro funcionou sem nenhum problema, passei o mentest86 e o burning program e tudo correu normal, desconfiei do monitor, a dona disse que o levou(o monitor) na casa de um amigo e ele não apresentou problema, se o problema fosse dentro do monitor eu não acho que iria travar o computador, então eu acho que pode ser o plug de dados ou o cabo.

A mobo dela tem tudo onboard mas eu não pensei que pudesse ser problema no chip de vídeo.

O que vocês acham?

Muito Obrigado.
bamattos
bamattos Tô em todas Registrado
2.2K Mensagens 5 Curtidas
#3 Por bamattos
06/03/2004 - 19:49
Ela usa estabilizador, pelo menos me disse que usa :P ,
o processador dela é um p3 850 num case de 3 baias, mas se fosse aquecimento eu acho que ela teria reclamado antes, a maquina saiu da garantia(1 ano) agora em janeiro :cry: e começou a dar problema semana passada, o cooler ta rodando legal, só tinha uma aranhazinha la dentro numa teia big_green.png big_green.png big_green.png big_green.png mas era pequena.

Muito Obrigado.
XP-ProSP2 / AthlonX2 6000+ / M2N32-SLI DLX WIFI / 4GB OCZ / BFG8800GTX / Extream SF Aurora 600W / Seagate Sata 250GB ST3250620AS / LG GSA-H62N Sata
Kakarotto__
Kakarotto__ Membro Junior Registrado
131 Mensagens 0 Curtidas
#4 Por Kakarotto__
06/03/2004 - 20:07
Verificou as tensões na saida da fonte ? Será que o estabilizador dela não está com uma tensão de corte mais baixo que o normal ?? Geralmente esse tipoi de problema vc vai ter que ir na casa da peesoa pra ver oq se passa quando o PC trava....
"Somente os mortos verão o fim da guerra"
Platão.

Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem binário e as que não! (plagiado de outro fórum)
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal