Logo Hardware.com.br
Josivan Souza
Josivan Souz... Tô em todas Registrado
1.6K Mensagens 171 Curtidas

[Resolvido] Não consigo recuperar minha conta do Instagram por esse motivo

#1 Por Josivan Souz... 15/01/2025 - 10:13
Bom dia, Não sei se estou na opção correta pra criar esse tópico há uns 3 dias que tento recuperar a minha conta que entrava normal, pois as informações estavam salvas no navegador, mas quando formatei e reinstalei o sistema, coloquei as mesas informações e dizia estarem erradas, tentei recuperar a conta e sai esse erro Aguarde alguns minutos antes de tentar novamente. Algumas pessoas dizem que isso sai após 24horas, porém estou há 3 dias, e certamente isso não vai sair, alguém tem alguma ideia? Pois falar com  suporte é missão impossível

(Após acessar o computador de um amigo onde eu recuperei a conta da última vez, resolveram enviar o emailrolleyes.png

Grato!
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
15/01/2025 - 11:33
Bom dia!

Recuperação de conta as vezes demora, pois isso é para evitar ou pelo menos dificulta o roubo de conta. A maneira que é essa, pedir para o suporte e seguir suas orientações. Tive uma com problema parecido que demorou 3 meses para voltar.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#4 Por PH
16/01/2025 - 13:27
Boa tarde!

Sim, é necessário toda medida de segurança mesmo em uma conta que não paga nada por ela, é de graça! As camadas de segurança que envolve essas proteções está bem longe do que possa entender, até mesmo com a avanço da IA que usam para se passar por outro pessoa. Você pode achar que sua conta não teve problema algum, mas para eles, toda a analise deve ser feita de forma minuciosa e, isso demora.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal