Logo Hardware.com.br
wesl-kitmaker
wesl-kitmake... Zerinho Registrado
3 Mensagens 1 Curtida

Não sei, quanto tempo deixo meu mouse sem fio carregando?

#1 Por wesl-kitmake... 10/03/2025 - 21:01
Olá pessoal comprei um mouse sem fio marca e modelo C3Tech M-BT60BK e na embalagem e nem no site há informações sobre quanto tempo devo deixar carregando, e no produto também não há nenhuma luz indicativa de tal função, então baseado em alguma informações que colhi no site é possível aferir quanto tempo posso deixar carregando e onde devo fazer isso se na porta usb do meu computador ou se pode ser carregado com o carregador do meu celular na tomada, e se posso usa-lo enquanto carrega ou é melhor esperar que seja carregado?

Aqui estão as informações:

Bateria: Íon de lítio 500mAh
Tensão de Operação do mouse: 3,2 a 4,2V
Tensão de Operação do receptor: 5V
Corrente de Operação do mouse: 10 a 13,5 mA

Imagem
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
11/03/2025 - 07:45
Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Pelo que pesquisei, uma bateria de 500mAh, pode demorar 1h para carregar, mas isso depende da potencia da fonte que vai carregar, ele carrega direto na porta USB, se sim, é na USB 3.0 ou 2.0?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#4 Por PH
11/03/2025 - 15:56
Boa tarde!

Com a potencia normal do USB 3.0 demora um pouco, mas pelo tamanho da bateria seria de 1 a 2hs (não sei dizer ao certo).
80318

posso carregar na tomada ou não é recomendado?

Tem que seguir as especificações do fabricante.

E posso usar enquanto carrega?

Não, pois vai movimentar o mouse e com isso pode danificar o conecto da cabo USB ou até mesmo do mouse.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal