Logo Hardware.com.br
Col
Col Veterano Registrado
1.8K Mensagens 3 Curtidas

Sobre no-break APC Back UPS ES 350

#1 Por Col 06/04/2004 - 07:52
Pessoal,
Tentei achar as especificações técnicas desse produto, mas não encontrei resposta para as seguintes dúvidas:

- A proteção de linha telefônica desse aparelho é feita como? Por fusível comum ou centelhador (fusivel auto-regenerativo)?

- Ele é um modelo "online senoidal", "line interactive" ou "stand by"? Qual a diferença entre esses modelos?

Quem suber e puder me responder, desde já eu agradeço!
SOLUCOES
SOLUCOES Membro Senior Registrado
204 Mensagens 0 Curtidas
#6 Por SOLUCOES
07/04/2004 - 20:30
colega como revenda da APC - ex-SMS - recomendo e muito os no-breks da APC - em termos de qualidade sao excelentes - ja nao posso dizer isso das concorrentes pois ja testei todas as marcas - e sao verdadeiras porcarias - principalmente a linha de baixo custo tipo 500/600/700 va -- essas empresas so optaram por preço a qualidade passou longe.

bom SMS pra mim eh passado - depois de uma compra onde 100% dos porodutos SMS deram problemas em 1 semana - foram enviados para a fabrica consertados e voltaram a apresentar defeito novamente em poucos dias - troquei todos os SMS com problemas por APC - fiquei no preju mas o cliente ficou satisfeito e me recomendou a outros clientes.

gostaria muito que os fabricantes de no-break nacionais tivessem vergonha na cara e nao fabricassem essas bombas

FERNANDO QUEIROZ
SOLUÇÕES INFORMATICA

obs: ta falado - quem quiser mais informações falem comigo solucoes@brturbo.com
ATHLON XP 2100
ASUS A7V333
512 DDR PC-2700
HD 200GB MAXTOR
GRAV. LG 52x24x52
MONITOR LCD LG FLATRON 23" com saida DVI
(TODA SEMANA MUDA )
jco1
jco1 General de Pijama Registrado
5.8K Mensagens 24 Curtidas
#8 Por jco1
08/04/2004 - 00:31
Tenho 3 nobreak SMS Manager Net + e nunca me deram nenhum problema, alguem sabe se estes SMS que tenho são Senoidal ou semi Senoidal ? Mas oque é Senoidal e semi senoidal 8O
"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21 : 36)
CB
CB Zumbi Registrado
8.7K Mensagens 131 Curtidas
#9 Por CB
08/04/2004 - 00:55
jco1: Parece que é semi-senoidal. (O que já eh muito bom!!)

Senoidal e Semi-Senoidal sao os gráficos da energia fornecida pelo Nobreack. São energias puras e livre de interferencias.

Como o grafico deveria ser e o NB entrega para o equipamento:
senoideperfeita.jpg

Como ela vem da fornecedora de energia:
senoideimperfeita.jpg

Não sou génio em eletronica, mas acho que quanto mais senoide perfeita for a curva, menos problemas com capacitores.

Alguem sabendo algo sobre, complementa.
comemorando.gifComputador é minha Cachaça. e_o_amor.gif
jco1
jco1 General de Pijama Registrado
5.8K Mensagens 24 Curtidas
#10 Por jco1
08/04/2004 - 00:59
CB
jco1: Parece que é semi-senoidal. (O que já eh muito bom!!)

Senoidal e Semi-Senoidal sao os gráficos da ene...

Blz, aprendi mais uma coisa, esse meu deve ser pelo menos semi senoidal né :mrgreen: e esses APC são Senoidal ?
"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21 : 36)
CB
CB Zumbi Registrado
8.7K Mensagens 131 Curtidas
#11 Por CB
08/04/2004 - 15:30
Alguns APC e SMS são senoidal sim.

O SOLUCOES, citou problemas com os NoBreak SMS, eu tenho 2. Um Manager One e um Manager II. 1.2 VA nunca deu problema. E o Manager One já tem 10 anos! 8O Nunca caiu nem em Manutenção, na realidade nem troca de bateria eu fiz ainda!! Outro dia acabou a luz e eu fiquei neste PC (Duron 950@1000 + Sansung 550v + SpeedStrem) 40 Min navegando e respondendo forum e ele aparentava ter uma boa carga ainda.

Concordo que os Manager One é melhor que o Manager II, pois a carga do One dura um pouco mais. Tenho um amigo que tem do Manager III a um ano. Tah fufando sem problemas. E aqui no interior de Minas a qualidade da Energia Eletrica é um lixo. Picos constantes, quedas de luz.
comemorando.gifComputador é minha Cachaça. e_o_amor.gif
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal