CB
Zumbi
131 Curtidas
Normalmente são centelhador.
Senoidal é referente a curva do fornecimento de energia. Ele tira TODOS ruidos da rede e entrega uma energia "no jeito". 8P
Onde voce achou isto??? Nada impede um Senoidal ser Interativo por soft.
Computador é minha Cachaça. 
Col
Veterano
3 Curtidas
Achei na página da SMS aqui:
http://www.sms.com.br/duvidas/filtrosdelinha02.asp
Mas esse específico modelo da APC é senoidal e tem centelhador?
C2D E7200, MB Asus P5QL, GeForce8500 GT, 4GB PC2 6400, HD 160GB 7200 RPM SATA, DVD-RW Lightsribe, 5-in-1 Card Reader.
CB
Zumbi
131 Curtidas
UAI. Este site que voce passou eh da SMS. O APC não eh da SMS. Na realidade são concorrentes.
Compra este aqui oh:
http://www.sms.com.br/produtos/nobreaks/managerIIIsenoidal.asp
Tenho 2 desta linha, porem modelos fora de série.
Col
Veterano
3 Curtidas
hehehe... eu sei... mas é que na página da APC não tem aquelas informações que desejava saber... Acabei encontrando aquela pagina da SMS e fiquei curioso para saber se o APC era online senoidal devido aos beneficios desse tipo de nobreak...
C2D E7200, MB Asus P5QL, GeForce8500 GT, 4GB PC2 6400, HD 160GB 7200 RPM SATA, DVD-RW Lightsribe, 5-in-1 Card Reader.
SOLUCOES
Membro Senior
0 Curtidas
colega como revenda da APC - ex-SMS - recomendo e muito os no-breks da APC - em termos de qualidade sao excelentes - ja nao posso dizer isso das concorrentes pois ja testei todas as marcas - e sao verdadeiras porcarias - principalmente a linha de baixo custo tipo 500/600/700 va -- essas empresas so optaram por preço a qualidade passou longe.
bom SMS pra mim eh passado - depois de uma compra onde 100% dos porodutos SMS deram problemas em 1 semana - foram enviados para a fabrica consertados e voltaram a apresentar defeito novamente em poucos dias - troquei todos os SMS com problemas por APC - fiquei no preju mas o cliente ficou satisfeito e me recomendou a outros clientes.
gostaria muito que os fabricantes de no-break nacionais tivessem vergonha na cara e nao fabricassem essas bombas
FERNANDO QUEIROZ
SOLUÇÕES INFORMATICA
obs: ta falado - quem quiser mais informações falem comigo solucoes@brturbo.com
ATHLON XP 2100
ASUS A7V333
512 DDR PC-2700
HD 200GB MAXTOR
GRAV. LG 52x24x52
MONITOR LCD LG FLATRON 23" com saida DVI
(TODA SEMANA MUDA )
CB
Zumbi
131 Curtidas
No break que não seja ao menos Semi-Senoidal nem compre. :mrgreen:
jco1
General de Pijama
24 Curtidas
Tenho 3 nobreak SMS Manager Net + e nunca me deram nenhum problema, alguem sabe se estes SMS que tenho são Senoidal ou semi Senoidal ? Mas oque é Senoidal e semi senoidal 8O
"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21 : 36)
CB
Zumbi
131 Curtidas
jco1
General de Pijama
24 Curtidas
jco1: Parece que é semi-senoidal. (O que já eh muito bom!!)
Senoidal e Semi-Senoidal sao os gráficos da ene...
Blz, aprendi mais uma coisa, esse meu deve ser pelo menos semi senoidal né :mrgreen: e esses APC são Senoidal ?
"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21 : 36)
CB
Zumbi
131 Curtidas
Alguns APC e SMS são senoidal sim.
O SOLUCOES, citou problemas com os NoBreak SMS, eu tenho 2. Um Manager One e um Manager II. 1.2 VA nunca deu problema. E o Manager One já tem 10 anos! 8O Nunca caiu nem em Manutenção, na realidade nem troca de bateria eu fiz ainda!! Outro dia acabou a luz e eu fiquei neste PC (Duron 950@1000 + Sansung 550v + SpeedStrem) 40 Min navegando e respondendo forum e ele aparentava ter uma boa carga ainda.
Concordo que os Manager One é melhor que o Manager II, pois a carga do One dura um pouco mais. Tenho um amigo que tem do Manager III a um ano. Tah fufando sem problemas. E aqui no interior de Minas a qualidade da Energia Eletrica é um lixo. Picos constantes, quedas de luz.