py2gh
Super Participante
0 Curtidas
depende, qual é a modelo de seu nobreak?vc disse ser metron e basicamente todos tem as mesmas funções, pode ser realmente que a bateria interna esteja descarregada, mas o bip indica falta de energia rede elétrica, se o nobreak esta conectado a rede elétrica e existe energia na tomada , então provavelmente seu nobreak pode estar com algum problema, ai vc tera que recorrer à uma assitência técnica.
Só os Fortes Sobrevivem !!!
NookiE
Super Participante
0 Curtidas
o modelo eh M-60
eh... ele ta ligado na tomada tudu certim... mas fica com os bip...
Gzork
Super Participante
0 Curtidas
Meu chapa,
Tipow...
Quando a energia acaba, os no-breaks têm o costume de emitir bips para indicar que está alimentando o computador através de sua própria bateria... Isso lhe dá um tempo mais que razoável para salvar os documentos abertos e desligar o sistema da forma segura...
Contigo, a continuidade dos "bips" pode ter acontecido por uma das duas situações:
a) O micro foi ligado, sendo - ainda - alimentado pelo no-break (sem este estar ligado na rede elétrica) ou
b) Um bip informativo de que as baterias do no-break estão com nível energético baixo ou, até, defeituosas...
Deixe o no-break sempre ligado à rede elétrica e não somente quando na utilização do micro. Há uma possibilidade muito grande dos "bips" pararem se você deixar, durante uma madrugada, apenas o no-break funcionando... :wink: (Ah! Desconecte a impressora da alimentação - mesmo desligada ela consome energia! :wink: )
Espero, tipow, ter ajudado!
[]´s
"Muitas pessoas são bastante educadas para não falar com a boca cheia, porém não se preocupam em fazê-lo com a cabeça oca." - Orson Welles
NookiE
Super Participante
0 Curtidas
eu nunca tiro ele da tomada....
tipow.. eu dexei ele ligado umas 3 horas + ou - e fico na mesma..
dexei ligado e com os malditos BIP´s
e ainda nem deu nada =/
será q devo deixar + tempo ligado??
NookiE
Super Participante
0 Curtidas
tipow.. percebi agora.. q
eu ligo ele, e da um bip... dai da um tempo (5/10segundos) e vem outro bip (mais um tempo) e bip
será q ta recarregando??
ps: naum entendo nada disso!!
NookiE
Super Participante
0 Curtidas