apimente.br
Cyber Highlander
Moderador
52.6K Mensagens
4.1K Curtidas
Sem saber com certeza de quais peças você está falando é difícil alguém dar um palpite.
Movido da sala "Hardware Geral" para a sala "Notebooks e afins"
Por gentileza, observe a descrição das salas antes de criar um tópico nela.
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Seja bem-vindo ao fórum! 
Tudo bem com você? Espero que sim!
Se está se referindo ao Samsung R NP 430 e 440, eles tem algumas coisas em comum, mas de resto não.
O 430 ainda tem processador Core 2 Duo, no caso o T6600 (socket PGA 478) e o 440 já tem um processador Intel da linha core de primeira geração, o i3 370m (socket PGA 988), então já não pode usar nem processador nem palca-mãe. Memória os dois usam DDR3, então talvez aproveita, a tela também é a mesma, precisa conferir a pinagem se é de 30 ou 40.
Se for realmente esses modelos o que pensava em aproveitar?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
lucas-henriq...
Zerinho
1 Curtida
Atualização: 24/02/2025 14:44
No caso usaria a carcaça conector hdmi. Conector flet da placa mãe para soldar a tela tbm e a carcaça
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Ai só comparando para ver se é o mesmo modelo.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
lucas-henriq...
Zerinho
1 Curtida
Eu só estou esperando ele chegar comprei pela internet, mas pelas minhas pesquisas eles são compatíveis