Fez alguma alteração no notebook como troca de processador?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 24 anos de fórum!
Me desculpa pela demora em responder!
Como estava acessando o Fórum sem logar, não percebia as suas respostas...
Caro cameraman44,
Não fiz não.
Fiquei com medo de fazer e piorar a coisa, por causa do Bitlocker (da chave a ser solicitada)... Nem sei se ele esta ativado no pc....
Será que ainda conseguiria entrar no notebook se escolhesse a opção "Y" ..... Por causa da chave de recuperação?
No momento consigo entrar no Notebook apertando "N"
Caros PH e A6_INFO,
Não troquei nenhum componente do Notebook.
Mas esqueci de mencionar que, enquanto trabalhava no notebook, coloquei ele de lado e acabei adormecendo próximo a ele.
Quando acordei, percebi que possivelmente havia esbarrado a minha mão em uma ou mais teclas (até sentir tocando nele, ao acordar). Quando olhei para a tela, vi que ele havia entrado no Setup, pedindo para salvar as configurações, com várias opções.
Como não sabia o que fazer, apertei o botão de Liga/Desliga do note, pensando que ele iria voltar ao normal. Depois disso começou a aparecer a mensagem das imagens postada acima.
Me perdoe por ocultar isso! ....Tentei evitar. Sabia que para explicar teria que usar um longo texto, sendo enfadonho para ler.... E talvez desse pra obter uma solução, sem precisar mencionar isso.
Ainda está com problemas? Informa marca e modelo do notebook.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 24 anos de fórum!
Não acredito que alguma tecla pressionada causaria isso.
Tem que ver se esse modelo em específico, tem alguma função no BIOS que fica oculto por padrão.
A questão do Bitlocker, se havia algum cadeado na unidade quando você olha pelo Explorer, quer dizer que tem algum tipo de criptografia ativa.
Em alguns notebooks, só habilitam e liberam para modificação partes do BIOS se o mesmo tiver senha, experimenta.