Logo Hardware.com.br
abyner-simoes
abyner-simoe... Zerinho Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas

O programa não está respondendo

#1 Por abyner-simoe... 03/05/2025 - 10:25
Bom dia pessoal. Quando tento fazer leitura do chip ou qualquer outra operação, o software fica com a tela toda branca e para de funcionar " ch341a não está respondendo". Porém, assim que eu tiro a placa da porta USB ele volta ao normal, funcionando. Eu consegui fazer a leitura uma vez normalmente, mas quando fui fazer outros processos começou a dar esse problema.
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
03/05/2025 - 10:41
Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Qual programa está usando nesse gravador de BIOS?
Testou em outro porta USB?
Testou em outro computador?
Qual Windows usa?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#6 Por PH
04/05/2025 - 09:09
Você comprou para tentar regravar em casa e não está conseguindo, vai levar em uma assistência e vão regravar ai está a diferença (mão de obra especializada)!

Hoje em dias os chips em sua maioria são soldados, então dessolda, coloca no gravador correto se atendando para voltagem, depois colocar de volta na placa e soldar de novo, lembrando que os componente em volta deve estar protegidos. Eu cobro de R$ 250,00 a R$ 300,00 (notebook) para regravar o BIOS.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal