PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Seja bem-vindo ao fórum! 
Tudo bem com você? Espero que sim!
Qual programa está usando nesse gravador de BIOS?
Testou em outro porta USB?
Testou em outro computador?
Qual Windows usa?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
abyner-simoe...
Zerinho
0 Curtidas
Estou usando o ch341a programmer. Já testei no Neo Programmer também mas deu o mesmo problema.
Eu testei no WIN 11 e 10 mas deu o mesmo problema.
E testei nas duas portas USB do notebook.
Só não consegui testar em outro computador, teria que ir a uma Lan house
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Executa ele como administrador.
Pode ser que seu Windows esteja com algum problema.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
abyner-simoe...
Zerinho
0 Curtidas
Bom dia!
Acabei por desistir no momento, puxei ticket sobre a garantia, se caso não conseguir, vou levar na assistência mesmo.
Só não entendo do por quê essa regravação ser tão cara, ao meu ver mesmo sendo uma troca de chip, não tem porque ser quase o preço de uma placa nova.
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Você comprou para tentar regravar em casa e não está conseguindo, vai levar em uma assistência e vão regravar ai está a diferença (mão de obra especializada)!
Hoje em dias os chips em sua maioria são soldados, então dessolda, coloca no gravador correto se atendando para voltagem, depois colocar de volta na placa e soldar de novo, lembrando que os componente em volta deve estar protegidos. Eu cobro de R$ 250,00 a R$ 300,00 (notebook) para regravar o BIOS.
24 anos de fórum!