leandrocp
Super Participante
0 Curtidas
Existe um programa chama Partition Magic q se não me engano o último q saiu é o 7.0 da PowerQuest. Pega ele e qnd instalar ele vai pedir pra criar uns disquetes aí vc cria, dentro do programa eu não me lembro como mexe mas tem um gráfico mostrando seu hd, nele vc manda criar uma nova partição (clicando com o botão direito deve ter alguma opção) aí vc coloca o tamanho q quer e o sistema de arquivos e pronto, ele reinicia, aí vc formata a nova partição e faz o q quiser depois..
Espero ter ajudade e se disse algo errado alguém me conserte
GNU/Linux
Linux User #311724
"A mente que se abre a uma idéia jamais voltará ao seu tamanho original" (Albert Einstein)
Claudio Hide...
Cyber Highlander
297 Curtidas
Boa tarde Bortolin!
O Guia do Hardware tem um bom tutorial,explicando todos os passos acerca das partições,desde criação,formatação até apagamento:
PARTICIONAMENTO E FORMATAÇÃO DO HD
Abraços!
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
leandrocp
Super Participante
0 Curtidas
Boa tarde Bortolin!
O Guia do Hardware tem um bom tutorial,explicando todos os passos acerca das partições,desde cri...
Eu tb não sabia desse tutorial, vlw Claudio..
Bortolin
Se ainda quiser o Partition Magic (versão 8.0) tá aqui o link..
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i9129.html
GNU/Linux
Linux User #311724
"A mente que se abre a uma idéia jamais voltará ao seu tamanho original" (Albert Einstein)
Bortolin
Membro Senior
0 Curtidas
Valeu Cláudião......Valeu Faceles_m4n....com certeza além da dica do Cláudio já tô indo lá pega o soft...valeu mesmo...
Saudações RubroNegras
www.cafecomcana.blogspot.com
leandrocp
Super Participante
0 Curtidas
Valeu Cláudião......Valeu Faceles_m4n....com certeza além da dica do Cláudio já tô indo lá pega o soft...valeu mesmo...
Disponha.. afinal estamos aqui pra isso tb :wink:
GNU/Linux
Linux User #311724