Logo Hardware.com.br
victtor-8
victtor-8 Zerinho Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas

PC congelando tela e não dá vídeo.

#1 Por victtor-8 12/01/2025 - 23:04
meu pc estava congelando a tela em jogos leves e pesados, e qnd congelada só voltava se desligasse segurando o botão power, mas agora qnd ele congela e eu reinício ele não está dando vídeo mais, eu tentei de td que os vídeo mandam mas nd resolveu, aí qnd eu deixo ele parado por um tempo ele volta normalmente mas depois de uns 5 minutos ligado ele congela a tela dnv e continua não dando vídeo e agr mesmo dps de um tempo ele não volta, outro coisa é que qnd eu ligo o pc ele reinicia uma vez e continua não dando vídeo.
já tentei tirar placa de vídeo, as memórias, tentei iniciar sem HD, limpei o pc fiz de td e não funcionou.
i5 85--
gtx950
fonte de 600
placa mae asrock h310cm-hg4 acho q é isso
hd 300gb
2×8gb 3200hz mancer
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
13/01/2025 - 07:47
Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Informa o modelo completo do seu processador.
Informa marca e modelo dessa fonte de 600.

Se o seu processador não tiver o sufixo F, indica que ele tem vídeo integrado, então retira a placa de vídeo e conecta o monitor na saída de vídeo da placa-mãe.

Por gentileza, tira uma foto da sua placa-mãe (dentro do gabinete), de perto, com nitidez e a melhor resolução que puder, posta aqui para verificarmos algum defeito aparente.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal