Logo Hardware.com.br
Pedrosilvaxxx
Pedrosilvaxx... Zerinho Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas

PC desligando e memórias ficam com led ligados.

#1 Por Pedrosilvaxx... 13/01/2025 - 00:50
Oi pessoal!
Meu pc desligou duas vezes e as memoria continuaram ligadas, porém ele só desliga quando não tô jogando.
A primeira vez tava baixando jogo, terminou de baixar e ele desligou sozinho. Ligou normal depois, e continuou funcionando.
A segunda vez, eu deixei ele ligado na área de trabalho ( não tinha nada rodando) e fui comer, quando voltei ele estava desligado dnv com as memoria ligadas. Mas eu liguei e continuou rodando por mais umas 3 horas de boas até eu desligar.
Vcs sabem o que pode ser? 
Em jogos ele fica normal, roda tudo tranquilo. Mas nas atividades que não tem esforço, ele desligou. Algumas vezes eu deixo na área de trabalho e não desliga, mas essas duas vezes ele desligou.
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
13/01/2025 - 07:49
Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Computador novo?
Como liga o computador na tomada, tem aterramento, usa filtro de linha, nobreak, estabilizador ou liga direto?
Problema começou após algum procedimento feito nele?
Informa sua configuração completa (marca e modelo).
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#6 Por PH
14/01/2025 - 09:21
Bom dia!

As peças foram compradas no mesmo lugar ou em sites separados?
Aconselho levar em uma assistência para verificarem se foi algum erro de montagem ou configuração. É mais fácil eles identificarem o problema, ai pode acionar a garantia da peça com problemas.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal