Logo Hardware.com.br
leonardo-ferreira
leonardo-fer... Zerinho Registrado
2 Mensagens 1 Curtida

PC "gamer" travando

#1 Por leonardo-fer... 26/08/2023 - 14:20
Bom dia a todos.
Estou tendo problemas de travamento/baixa FPS em jogos, desde lol até jogos AAA e começou a mais ou menos um mês, do nada minha configuração é: Xeon e5 2670 v3, placa mãe atermiter, Ssd 500gb, 16gb ram 1666hz(2*8gb) fonte BLUE case 500w com uma rtx 3050 Double twin 8gb, sempre joguei jogos triple A com essa config ( Horizon Zero Dawn, lol, overwatch, gtaV Red Dead, etc) mas a mais ou menos um mês ficou impossível de jogar até lol ou cs o FPS fica muito baixo, ou oscilando muito, o que poderia ser? 
Conseguem me ajudar ?
PH
PH Cyber Highlander Registrado
65K Mensagens 11.5K Curtidas
#3 Por PH
26/08/2023 - 19:36
leonardo-fer... disse:

Boa noite!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Por gentileza, posta uma foto dessa fonte, pois pelo que verifiquei é uma fonte bomba, mas os testes são antigos.

Faça o download do HWMonitor e Crystaldiskinfo, posta um print das temperaturas e também da saúde do seu dispositivo de armazenamento. 

Tira uma foto da sua placa-mãe (dentro do computador), de perto, com nitidez e a melhor resolução que puder, posta aqui para verificarmos algum defeito aparente.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal