Prezados, boa noite, primeiramente desculpe por ressuscitar um tópico antigo, mas é que estou com um problema muito parecido com esse descrito acima, o cenário seria o seguinte:
Possuo uma máquina com as seguintes configurações:
CPU Intel i7-3770
Placa mãe Brazil PC H61
2 módulos de memória RAM DDR3 de 8 GB
Placa de vídeo AMD R7 260x com 2GB VRAM
2 SSD Sata
1 HD Sata
Fonte 500 watts Dmix (genérica)
Estou fazendo um upgrade de placa de vídeo (ainda não chegou a placa de vídeo), e por isso comprei uma fonte nova para substituir essa fonte genérica, comprei a fonte: MSI MAG A600DN, 600W, 80 Plus White, PFC Ativo, e quando montei ela no pc, ele liga, gira o cooler, acende os leds e logo em seguida desliga tudo, ele liga novamente e gira o cooler novamente e já desliga em seguida e não liga mais, fui testando desconectando os conectores um a um, desconectei dos ssds, hds, placa de vídeo, etc, mas continua não ligando, voltei a fonte genérica antiga e funcionou perfeitamente, suspeitei que estava com problema na fonte, dai fui testar ela em outro pc com as seguintes configurações:
CPU Intel i5-4460
Placa mãe Asus Z97M-PLUS/BR
2 módulos de memória RAM DDR3 de 8 GB
1 SSD Sata
1 HD Sata
E nesse outro pc funcionou perfeitamente, e eu tenho certeza que conectei corretamente todos os cabos, tanto é que retirei e recoloquei várias vezes, agora estou na dúvida se pode haver algum tipo de imcompatibilidade dessa placa mãe básica Brazil PC com a fonte, ela é uma fonte bivolt automática, não tem a chave seletora de tensão atrás.
Alguém tem alguma dica do que mais posso testar?

anderson-hat...
Zerinho
1 Curtida
PC não aceita fonte nova!
#1 Por anderson-hat...
19/01/2025 - 19:21