PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Um ano é tempo de mais com esse problema, pelo visto ele só vem se agravando.
É importante informar sua configuração completa para que possamos te ajudar melhor. Para facilitar a coleta de informações, utilize os programas abaixo e poste print de cada um.
Speccy - mostra um sumário completo do seu computador
HWMONITOR - mostra as temperaturas do processador, placa-mãe e outros.
CrystalDiskInfo - mostra a saúde do seu HDD.
Faça o download dos programas acima e, poste um print aqui no fórum para análise.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
lipeziiin
Novo Membro
0 Curtidas
Problema vai ser ele ligar pra eu postar as infos do PC, rs. Mas vou tentar aqui...
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Qual a fonte está usando? Tem outra fonte que possa testar nesse comptuador?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
lipeziiin
Novo Membro
0 Curtidas
A minha fonte se não me engano é uma seven alguma coisa de 600 se não me engano.
Fui a rua fiquei umas 5 horas fora e deixei ele tentando ligar.. Voltei mexi no teclado pra ver se tinha ligado e ele entrou em modo suspenso e tava ligado, tirei os prints que pediu, veja se é isso por favor.
Anexos
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
As temperaturas da placa-mãe e SSD estão boas, mas seu i7 está chegando à 89º, quando abriu o programa chegou a jogar ou fazer algo que usasse muito do processador ou ele chegou nessa temperatura sem fazer nada?
A sua fonte pelo que diz é uma Seventeam, é uma fonte antiga, mas de boa qualidade. Mesmo sendo de boa qualidade com os anos e desgaste dos componentes, pode dar problema. Veja se consegue uma outra fonte para testar nesse computador.
24 anos de fórum!
lipeziiin
Novo Membro
0 Curtidas
Bom dia meu amigo, obrigado pela resposta. Agora pela manhã liguei o PC e por exemplo ele ligou de primeira! Essa fonte eu te passei a informação errada. Essa seven era a antiga que deu problema. Hoje eu tenho uma evea 850bq (abri a maquina pra confirmar) Ela é a peça mais nova do PC, pq foi a única coisa que troquei após ter comprado ele (deve ter uns 2 a 3 anos). E logo quando liguei o PC eu só baixei os 3 arquivos que vc me pediu e rodei, não coloquei jogo nem nada do tipo não, será que o problema é no meu processador?
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Esses problemas ocorriam na fonte que deu problema? Essa placa-mãe era usada na fonte que deu problema?
24 anos de fórum!
lipeziiin
Novo Membro
0 Curtidas
Sinceramente não lembro se tinha esse problema, acredito que não, pq tem um bom tempo. A placa mãe é a mesma..
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Por gentileza, poste uma foto da placa-mãe (com boa nitidez, iluminação e resolução), dessa forma, podemos tentar identificar algum problema aparente.
24 anos de fórum!