Logo Hardware.com.br
Pqmeu
Pqmeu Novo Membro Registrado
11 Mensagens 2 Curtidas

PC só da sinal após desligar e ligar de novo.

#1 Por Pqmeu 16/01/2025 - 23:01
Está acontecendo algo curioso com meu computador desde que troquei de memória RAM, 3 meses atrás.
Depois da troca, meu computador só da sinal quando desligo no botão do gabinete, e então ligo de novo. Se eu não fizer isso, não acende nem teclado e nem da vídeo.

Por 3 meses eu fiquei ligando, desligando e ligando de novo, até que no início desse mês minha placa de vídeo parou de funcionar, ainda não sei o que é na placa de vídeo mas não importa. Comprei outra! E o comportamento continua o mesmo, só da sinal no teclado e vídeo se eu desligar e ligar de novo.

Eu testei as memórias antigas em todos os slots, todas as combinações possíveis, nem liga mais essas antigas.

Enfim, alguém sabe pq meu computador está com esse comportamento? Poderiam me ajudar? Estou com medo de estragar outra placa de vídeo zerada...
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
17/01/2025 - 06:37
Bom dia!

Informa sua configuração completa (marca e modelo), não esquece da fonte.
Informa também marca e modelo das memórias antigas e das novas.
Por gentileza, tira uma foto da sua placa-mãe (dentro do gabinete), de perto, com nitidez e a melhor resolução que puder, posta aqui para verificarmos algum problema aparente.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal