Logo Hardware.com.br
apimente.br
apimente.br Cyber Highlander Moderador
52.6K Mensagens 4.1K Curtidas
#3 Por apimente.br
04/03/2025 - 07:23
Desmembrado deste tópico e movido para um novo. Por gentileza, não levante tópicos antigos nem atravesse tópicos alheios com suas dúvidas pessoais. Isso atrapalha a organização do fórum.

Quando necessário, crie um tópico na sala correspondente ao seu problema.
O Linux não é o Windows
Como fazer perguntas inteligentes? Clique aqui!
Não alimente os trols!

Quando tudo mais falhar, leia o manual!

PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#4 Por PH
04/03/2025 - 08:18
joao-marcos-... disse:

Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Tem a mesma configuração do autor do outro tópico? Caso não, informa a sua configuração completa (marca e modelo). Nós informa também se ficou assim após algum procedimento no setup do BIOS ou parou de repente?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
joao-marcos-3
joao-marcos-... Zerinho Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por joao-marcos-...
04/03/2025 - 09:47
PH disse:

‎Placa mãe b75 revenger pro da intel mas bios desatualizada e sem o driver por que não tenho leitor de disco

Fonte:PTX 230w soq não sei identificar a marca

Memória 1333-1600mhz kingston
Cooler box amd tmb n sei a marca

Processador i5-3570

Windows 10 pro 64 bits 22h2

A placa de video é muito antiga então pega 10fps em todos os jogos por isso quero usar a placa mãe mas não foi nada na bios eu montei o pc e liguei na placa de video soq quando fui mudar pra placa mãe não dá vídeo, só na placa de video, já testei outras memórias e nada
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#6 Por PH
04/03/2025 - 11:19
Olha, essa placa-mãe não é da Intel, usa o chipset Intel B75, mas é um fabricante genérico. Não é a placa-mãe que tem vídeo onborad, é o seu processador que tem vídeo embutido (iGPU). No caso, esse processador em com um GPU Intel HD Graphics 2500 que não é lá grandes coisas para jogos, qual sua placa de vídeo?

Retira a placa de vídeo que automaticamente o vídeo vai ser iniciado pelo GPU do processador. Pode também configurar isso no BIOS, mas não sei qual BIOS usaram nessa placa-mãe.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal