Desmembrado deste tópico e movido para um novo. Por gentileza, não levante tópicos antigos nem atravesse tópicos alheios com suas dúvidas pessoais. Isso atrapalha a organização do fórum.
Quando necessário, crie um tópico na sala correspondente ao seu problema.
Seja bem-vindo ao fórum!
Tudo bem com você? Espero que sim!
Tem a mesma configuração do autor do outro tópico? Caso não, informa a sua configuração completa (marca e modelo). Nós informa também se ficou assim após algum procedimento no setup do BIOS ou parou de repente?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 24 anos de fórum!
Placa mãe b75 revenger pro da intel mas bios desatualizada e sem o driver por que não tenho leitor de disco
Fonte:PTX 230w soq não sei identificar a marca
Memória 1333-1600mhz kingston
Cooler box amd tmb n sei a marca
Processador i5-3570
Windows 10 pro 64 bits 22h2
A placa de video é muito antiga então pega 10fps em todos os jogos por isso quero usar a placa mãe mas não foi nada na bios eu montei o pc e liguei na placa de video soq quando fui mudar pra placa mãe não dá vídeo, só na placa de video, já testei outras memórias e nada
Olha, essa placa-mãe não é da Intel, usa o chipset Intel B75, mas é um fabricante genérico. Não é a placa-mãe que tem vídeo onborad, é o seu processador que tem vídeo embutido (iGPU). No caso, esse processador em com um GPU Intel HD Graphics 2500 que não é lá grandes coisas para jogos, qual sua placa de vídeo?
Retira a placa de vídeo que automaticamente o vídeo vai ser iniciado pelo GPU do processador. Pode também configurar isso no BIOS, mas não sei qual BIOS usaram nessa placa-mãe.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 24 anos de fórum!