Logo Hardware.com.br
Jon4sBrothers
Jon4sBrother... Zerinho Registrado
6 Mensagens 0 Curtidas

PC está travando.

#1 Por Jon4sBrother... 10/03/2025 - 16:33
Boa tarde a todos, tenho um ryzen 5 5600 gt, 16gram, 1660ti, a520m, ssd 1tb, e mais um de hd 300g

Meu pc apresenta travamentos na area de trabalho….

E eu so tenho nele o jogo que eu jogo mais os clipes que eu salvo do jogo, apenas isso! 
Alguem sabe oq pode ser? Ja tentei de tudo, vi todos os tutoriais na internet, ja fiz tudo! 

Eu formato ele, ai ele pega bem durante umas 3 semanas, depois sem baixar nada, sem mexer em nada os travamentos voltam….

N sei mais o que fazer, meu pc nao tem nem 6 meses
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
10/03/2025 - 17:48
Boa tarde!

Complicado quando já fez de tudo e já tentou todos os tutoriais da internet (isso é problema, pois tem tanta desinformação...)

Faltou informar a fonte (marca e modelo).
Faça o download do HWMonitor, posta aqui um print das temperaturas sem fazer nada. 

N sei mais o que fazer, meu pc nao tem nem 6 meses

Você que montou ou comprou montado?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#4 Por PH
11/03/2025 - 07:08
Bom dia!

Comprou kit novo ou usado?
Qual foi o motivo de comprar o kit novo, tinha esse tipo de problemas antes?

Faça o download do Crystaldiskinfo, posta aqui um print da saúde do HDD e do SSD.

Faça também o teste de memória do Windows. Na caixa de pesquisa do Windows, digita memória, vai aparecer o aplicativo de memória do Windows, clica nele e depois na primeira opção para reiniciar, acompanha o teste e retorna se houve erro ou não.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal