Logo Hardware.com.br
Delldarkss
Delldarkss Zerinho Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas

Pequenas tragadinhas em PC

#1 Por Delldarkss 07/09/2020 - 06:20
Ola gente tudo bem preciso de ajuda , enfim meu pc está dando pequenas tragadinhas em jogos , tanto em jogos leves como pesados , no lol mesmo toda vez que começa a partida e eu abro a loja da uma travadinhas e volta , e durante o jogo travadas quantos estou me movimentando e abro a loja para comprar itens , o mais engraçadas é que mesmo se eu abaixar o gráfico travar o fps ele continua travando um exemplo , eu travo pra 60 ele cai pra 49 eu travo pra 30 ele vai pra 15 ,As vezes eu sinto que qualquer coisa queda de fps ele trava ou fica meio lento , como se o jogo não ficasse muito fluido , as vezes cai 1 fps e eu sinto isso, enfim o estranho é que utilizando o MSI verifiquei temperaturas e uso e estão normal , baixas ,além disso o problema não é o hd pois acabei de comprar um ssd novo e testei e o computador também não fez nem um ano de uso , já formatei e não resolveu e está com todos os drives atualizados , além de eu colocar pra um antigo que também não resolveu !
Conf:
I5 9400f
Rx 580 8 g
8g de ram
Fonte kcas 500w
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
07/09/2020 - 06:36
Delldarkss disse:

Bom dia!
Seja bem-vindo ao fórum! wink.png

Tem uma configuração boa e pelos jogos que informa não era para ter lags. Sabe informar desde quando trava?

Formatação é último caso e quando se esgotam todas as possibilidades. Muitos indicam isso para formatr logo, para não ter trabalho de investigar e procurar a solução do problema. Seu caso é mais um exemplo disso.

Vamos começar investigando o hardware.

Faça o download do HWMonitor, deixe-o aberto enquanto joga, anote os horários que começam as travdas. Depois veja no HWMonitor as temperaturas, pois ele mostra as atuais, baixas e altas.

Poste aqui um print do seu gerenciador de tarefas e do HWMonitor para análise.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal