PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa noite!
Seja bem-vindo ao fórum! 
Tudo bem com você? Espero que sim!
Informa marca e modelo da placa de vídeo, informa se comprou nova ou usada.
coloquei um adaptador PCI express pra colocar uma placa de vídeo.
Como é esse adaptador que comprou, pode postar uma foto?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
Betoportnoy
Zerinho
0 Curtidas
Uma AMD Rx6600. O adaptador e a placa estão ligados numa fonte Redragon de 500w.
Anexos
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Obrigado pela foto.
Esses tipos de adaptadores ao meu ver são gambiarras e na maioria das vezes o problema está no adaptador. O P.O.S.T procura um dispositivo de armazenamento no socket M.2, talvez por isso não acha de primeira e precisa reiniciar. No setup do BIOS como está a configuração para vídeo? Vou procurar mais informações sobre esse adaptação e o que pode ocorrer.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
Betoportnoy
Zerinho
0 Curtidas
Obrigado pela ajuda. Quando eu ligo a fonte e energiza a placa de vídeo e o adaptador o cooler da placa de vídeo vira muito rápido, aí quando eu ligo o mini Pc o cooler vira na velocidade normal. Vou procurar algum adaptador mais decente. Mesmo assim muito obrigado pela ajuda.
Atualização: 13/06/2025 09:07
Na BIOS não tem nenhuma opção pra mexer no vídeo, só pra aumentar ou diminuir a VRAM e os MHz da memória ram.
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Não posso lhe da certeza, mas creio que por causa dessa adaptação o problema acontece. Com essa adaptação a placa de vídeo fica do lado de fora, talvez esteja demorando para alimentar esse Riser ou a alimentação dele demora mais que o boot, quando reinicia de novo já está energizado ai acaba subindo.
24 anos de fórum!