Logo Hardware.com.br
Wellington M Cavalcante
Wellington M... Novo Membro Registrado
30 Mensagens 0 Curtidas

Será que a placa está perdida?

#1 Por Wellington M... 12/04/2004 - 21:30
big_green.png Olá galera, faço alguns consertos de computadores em casa, e estou enfrentando uma grande dificudade, quando a placa não inicia verifico todo que posso na placa mãe, memória, zero cmos, placa de vídeo até se o alto fanlante está conectado corretamente, pois nem bip ela dar frown.png . Porém, creio eu que estes sejam os intens principais para ou menos visualizar a tela do post. Pelo conhecimento de vocês existe mais alguma coisa que posso fazer antes de codenar a placa do cliente 8O .
Black Dragon Lee
Black Dragon... Novo Membro Registrado
52 Mensagens 0 Curtidas
#2 Por Black Dragon...
13/04/2004 - 00:57
Veja se não tem alguma placa dando curto-circuito (mal-encaixadas). O cooler funciona? As luzinhas acendem? Se não, pode ser problema na fonte de energia. Se o cooler e as luzinhas funcionam, mas o PC não funciona (e você testou todas as placas em um outro computador), provavelmente a placa-mãe deu adeus a este mundo... 8)
"O maior segredo é não haver mistério algum."
Black Dragon Lee
Black Dragon... Novo Membro Registrado
52 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Black Dragon...
13/04/2004 - 00:59
Ah, veja se há alguma configuração errada no setup: localize um jumper perto da bateria, mude ele de posição por 5 segundos (com o pc descligadosmile.png ), volte com ele pro lugar e tente ligar. Se for configuração errada, é só você configurar o setup. Agora se não for, segue as minhas recomendações acima. Falôu! 8)
"O maior segredo é não haver mistério algum."
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal