Logo Hardware.com.br
itachi-san
itachi-san Zerinho Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas

Placas de vídeo conectada na placa mãe não dá vídeo, somente na placa mãe.

#1 Por itachi-san 02/03/2025 - 17:43
Olá, como disse no assunto é isso que está acontecendo, já tive 3 placas, gt 210, HD 5450 (atual) e uma radeon antiga também, eu conecto no meu PC, elas esquentam mas não dá vídeo, parece que o PC não reconhece porque eu tiro o cabo vga da placa de vídeo e conecto direto na placa mãe (com a placa de vídeo conectada ainda) e dá vídeo direto, já procurei na minha bios toda, é uma POS EIH61 na bios da h61 m2, não tenho problemas de desligamento nem nada somente esse da placa de vídeo, já testei as 3 placas e estão todas com a mesma coisa de esquentar e não dar vídeo, não tenho outro PC para testar, será que é a placa mãe? Alguém que tem um modelo igual sabe se tem alguma parte que fala sobre o pci express para habilitalo ou sei lá? Já entrei nas partes avançada e não achei nada
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
02/03/2025 - 17:53
Boa tarde!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Como não testou as placas de vídeo, não sabe se elas estão funcionado. Geralmente é automático o reconhecimento da placa de vídeo dedicada, mas tem casos que precisa configurar. 

Entra no BIOS, vai no meu Advanced, tira uma foto e post aqui.
Tira uma foto da placa-mãe próximo do PCIe, posta aqui para verificarmos se tem algum problema aparente.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
itachi-san
itachi-san Zerinho Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por itachi-san
04/03/2025 - 16:46
PH disse:

‎opa irmao, então eu tinha uma gt 710 que funcionava no meu outro pc, foi papo de 1 semana que tirei ela e ja peguei outro e quando coloquei nao funcionava, entao por isso estou achando que é a placa mae, vou desligar aqui e mandar a foto pelo cll calma ai

Atualização: 04/03/2025 16:56
PH disse:

‎https://files.fm/f/teb5bkfec3 aqui o link do vídeo que gravei

Anexos

PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#5 Por PH
14/03/2025 - 09:02
itachi-san disse:

Bom dia!

Não vi essa resposta, peço desculpas.

Olha, não sei já resolveu, mas o cooler do processador está com uma camada de sujeitar muito grande! Faça a limpeza geral do seu computador, compra limpa contato e limpa os slots, caso saiba fazer, leva em uma assistência.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal