PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Fez algum procedimento antes do problema aparecer como: atualização do Windows, instalação de programas e jogos, upgrade do comptuador como meória?
A tela fica somente azul ou tem algo escrito nela? Se tiver, tenta tirar uma foto e postar aqui.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
apimente.br
Cyber Highlander
Moderador
52.6K Mensagens
4.1K Curtidas
Movido da sala "Profissões" para a sala "Notebooks e afins"
Por gentileza, observe a descrição das salas antes de criar um tópico nela.
neandro
Zerinho
0 Curtidas
Então, nvdd o windows acabou corrompendo, ai fui resetar ele por pendrive e fazer o boot, mas depois de reconhecer ele não inicia a instalação, apenas fica numa tela inteira azul ate desligar o computador
Atualização: 21/05/2024 07:34
Logo após a tela preta ele desliga
Anexos
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Gerou esse pen drive por onde?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
neandro
Zerinho
0 Curtidas
Estava pensando que poderia ser justamente meu instalador. Mas fiz conforme um técnico mostrou, e no dele deu certo. No caso fiz pelo Rufus -> windows 10 64 bits, GTR, da forma como ele fez, mas no meu caso na hora de entrar pra fazer a instalação do windows, ele carrega a tela azul até desligar o PC
Estava pensando em desmonta-lo e tirar sua bateria para zerar a bios e coloca-la novamente
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
O que é Windows GTR???
Baixa a ferramanta para gerar o pen drive de boot, siga os passos da ferramenta e vai ter o Windows no pen drive, veja se assim consegue instalar.
24 anos de fórum!
neandro
Zerinho
0 Curtidas
Perdão, acabei nao me referindo certo, vou mandar uma imagem que representa isso. Tudo bem, vou tentar outro software para bootar meu pendrive
Anexos
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
É sempre bom usar a ferramento do fabricante, pois além de baixar um ISO que é garantido ser original, a pen drive é gerado com a mesma ferramenta do fabricante.
24 anos de fórum!
neandro
Zerinho
0 Curtidas
Boa noite, retorno aqui novamente, com o mesmo problema, não da boot de jeito nenhum. Ele veio de fábrica no windows 7, será que não possui suporte pro windowns 10?
Apesar que já vi tutoriais que o windows 10 é instalado normalmente, só nesse que está dando tanto problemas
Atualização: 28/05/2024 18:31
Agr me aparece essa sequencia de telas, ai novamente fica azul ate desligar.
Anexos
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Porque está colocando a partição em GPT?
Usa a ferramenta da Microsoft para gerar o boot do Windows 10.
Baixa a ferramenta aqui, ela faz o download do Windows 10 e você escolhe se quer gravar em um pen drive.
24 anos de fórum!
neandro
Zerinho
0 Curtidas
Foi justamente o que eu fiz, está tudo certinho
Já viu algo parecido ?
Será que corrompeu algo? Porque ele está a anos parado
Atualização: 30/05/2024 14:59
Estou colocando a partição em GPT da forma como vi nos vídeos, e testei em MBR mas tbm não foi. Nessa configuração foi a que esteve mais perto de dar boot, aparecendo aquelas telas
Estava pensando em tirar a bateria da BIOS, aquela redonda, pra zerar ela e tentar dinovo.
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde.
Gerou o pen drive com a ferramenta da Microsoft?
24 anos de fórum!
neandro
Zerinho
0 Curtidas
Isso mesmo, usei a imagem iso deles
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Usou a imagem, mas gerou o pendrive pela ferramenta da Microsfot ou pelo Rufus?
24 anos de fórum!