Logo Hardware.com.br
ryanzimp
ryanzimp Zerinho Registrado
7 Mensagens 0 Curtidas

Preciso de suporte para placa de vídeo não empenar?

#1 Por ryanzimp 03/03/2025 - 22:21
Olá pessoal comprei recentemente uma rx 6600 asrock
E estou usando uma placa mãe a320m k 
Queria saber se preciso de suporte para a placa de vídeo para não empenar, tenho bastante medo pois e minha primeira placa de vídeo dedicada neim sei como vou fazer limpeza nela futuramente.
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
04/03/2025 - 07:51
Bom dia!

Sua placa de vídeo tem duas ventoinhas ou três?
Abra a lateral do gabinete e posta uma foto da placa de vídeo instalada.
A construção das placas de vídeo já tem proteção para isso junto com o backplate. Placas de vídeo maiores podem empenar um pouco, então com suporte deixa mais estável. Se quiser colocar um suporte, não teria problema algum, eu no passado usava um lápis, fazia o mesmo efeito, mas hoje com gabinetes com laterais de vidro o pessoa que uma boa estética.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#4 Por PH
04/03/2025 - 11:42
Sim, deu para ver. Como ela fica próxima ao case da fonte, pode colocar qualquer coisa para mantê-la na posição. Tem suporte de todo tipo caso queria comprar como esse action figure do goku 

80263

Mas no seu caso que o espaço entre a placa o case da fonte é menor, um desses poderia servir. Tem uns que são adaptáveis no tamanho, mas precisa saber o tamanho mínimo.

80264
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal