PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Sua placa de vídeo tem duas ventoinhas ou três?
Abra a lateral do gabinete e posta uma foto da placa de vídeo instalada.
A construção das placas de vídeo já tem proteção para isso junto com o backplate. Placas de vídeo maiores podem empenar um pouco, então com suporte deixa mais estável. Se quiser colocar um suporte, não teria problema algum, eu no passado usava um lápis, fazia o mesmo efeito, mas hoje com gabinetes com laterais de vidro o pessoa que uma boa estética.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
ryanzimp
Zerinho
0 Curtidas
ela e duas ventoinhas, ela não e uma placa tão pesada eu acho, eu queria saber mais pela segurança mesmo
Atualização: 04/03/2025 11:29
acho que dá para ver nessa foto que eu mandei
Anexos
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Sim, deu para ver. Como ela fica próxima ao case da fonte, pode colocar qualquer coisa para mantê-la na posição. Tem suporte de todo tipo caso queria comprar como esse action figure do goku

Mas no seu caso que o espaço entre a placa o case da fonte é menor, um desses poderia servir. Tem uns que são adaptáveis no tamanho, mas precisa saber o tamanho mínimo.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
ryanzimp
Zerinho
0 Curtidas
tendi pois vou ver aqui para comprar pela internet mas vale apena mesmo né?
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Faz a sua função, mas como disse, usava um lápis que fazia a mesma função.
24 anos de fórum!