PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Como liga o seu computador na tomada, usa estabilizador, filtro de linha, nobreak?
Se tem uma memória com defeito, não tem motivo para deixar conectada.
Faça o download do HWMonitor, posta aqui as temperaturas.
Por gentileza, tira uma foto da sua placa-mãe (dentro do gabinete), de perto, com nitidez e a melhor resolução que puder, posta aqui para verificarmos algum defeito aparente.
Seu processador tem iGPU, ou seja, vídeo integrado. Retira a placa de vídeo e veja se os travamentos continuam.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
pedrohz-ff
Zerinho
6 Curtidas
uso um estabilizador TS shara verti q venho nele quando comprei com fonte 200w
Sobre caso de temperatura eu usei
msi afterburner e tava mais de 80 graus eu vi uma vez faz um tempo
Tem vez q da pra mexe em algo mais dps de um tempo congela
Eu acabei de lembra minha placa de video tem dois JGs q ficavam desligando a tela ficava sem sinal era o blox fruit e o vava o valorant eu JG bom tem sem fazer isso dps q começou a acontecer isso era TD vez q tipo usava um Poder no blox e no vava quando chega perto do inimigo atirando
E a placa mãe só tem VGA eu encontrei um cabo VGA Mei enferrujado será q da pra usa tranquilo
Atualização: 07/03/2025 19:31

Tenho essas 2 máximo serve
Anexos
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Mas posta um print da HWMonitor fazer nada. Pode também ao ligar, entrar no setup do BIOS e verificar as temperaturas, tira uma foto e posta aqui.
Foto ficou embasada, tira uma foto da etiqueta da fonte com melhor qualidade.
msi afterburner e tava mais de 80 graus eu vi uma vez faz um tempo
Jogando ou sem fazer nada?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
pedrohz-ff
Zerinho
6 Curtidas
jogando
Tirei foto do hwmonitor vê se precisa de pasta térmica ai me recomenda umas pasta baratinha e boa pra usa no i7 870 só q vou compra na shope
e oq tava fazendo a tela congelando era memória ram danificada ja até quebrei Memória ram em 3 pedaço
Anexos