Logo Hardware.com.br
pedrohz-ff
pedrohz-ff Zerinho Registrado
18 Mensagens 6 Curtidas

Problema com o PC.

#1 Por pedrohz-ff 07/03/2025 - 14:48
Rapaziada seis consegui me ajuda 
Problema e q meu Pc tá tipo congelando dps de um tempo tem hora q da até pra mexe pouca coisa e eu n sei oq e 

Config 
I7 870 cooler e da GT Goldentec
2x4gb de ram puskill 1333mhz uma memória ram parou de funcionar mais eu mantive conectada 
Placa mãe GA-H55M-S2
Placa de video Radeon HD 6450 2gb
Fonte husky snow 80plus white 500w
Gabinete tgt erion RGB modelo TGT-ERN-RGB01

Ai n sei se e placa de video se for já vou compra outra mesmo entt só esperar
Se for processador me indiquem uma pasta térmica boa e baratinha e tbm um cooler baratinho q fique tranquilo no gabinete e refrigeração boa.
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
07/03/2025 - 17:30
Boa tarde!

Como liga o seu computador na tomada, usa estabilizador, filtro de linha, nobreak? 

Se tem uma memória com defeito, não tem motivo para deixar conectada.
Faça o download do HWMonitor, posta aqui as temperaturas. 

Por gentileza, tira uma foto da sua placa-mãe (dentro do gabinete), de perto, com nitidez e a melhor resolução que puder, posta aqui para verificarmos algum defeito aparente.

Seu processador tem iGPU, ou seja, vídeo integrado. Retira a placa de vídeo e veja se os travamentos continuam.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
pedrohz-ff
pedrohz-ff Zerinho Registrado
18 Mensagens 6 Curtidas
#3 Por pedrohz-ff
07/03/2025 - 18:45
PH disse:

‎uso um estabilizador TS shara verti q venho nele quando comprei com fonte 200w

Sobre caso de temperatura eu usei 
msi afterburner e tava mais de 80 graus eu vi uma vez faz um tempo

Tem vez q da pra mexe em algo mais dps de um tempo congela 

Eu acabei de lembra minha placa de video tem dois JGs q ficavam desligando a tela ficava sem sinal era o blox fruit e o vava o valorant eu JG bom tem sem fazer isso dps q começou a acontecer isso era TD vez q tipo usava um Poder no blox e no vava quando chega perto do inimigo atirando

E a placa mãe só tem VGA eu encontrei um cabo VGA Mei enferrujado será q da pra usa tranquilo 

Atualização: 07/03/2025 19:31

Anexo do postAnexo do post
Tenho essas 2 máximo serve

Anexos

PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#4 Por PH
08/03/2025 - 08:02
Bom dia!

Mas posta um print da HWMonitor fazer nada. Pode também ao ligar, entrar no setup do BIOS e verificar as temperaturas, tira uma foto e posta aqui.

Foto ficou embasada, tira uma foto da etiqueta da fonte com melhor qualidade. 

msi afterburner e tava mais de 80 graus eu vi uma vez faz um tempo

Jogando ou sem fazer nada?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal