Logo Hardware.com.br
remykf
remykf Membro Senior Registrado
234 Mensagens 0 Curtidas

Problema na Porta USB

#1 Por remykf 23/02/2004 - 08:54
Pessoal, as duas portas USB traseiras do PC começaram a falhar, ao reconhecer os dispositivos apropriados. O erro que apareçe é k o controlador/driver não tá bom. Já tentei procurar os drivers, inclusivé no site da board (FIC), mas n encontrei nada.

Será um problema físico das portas USB? Pode-se mudá-las? Ou será à nível de software.

Fikem bem!
Mais Um
Mais Um Zumbi Registrado
13.6K Mensagens 7 Curtidas
#2 Por Mais Um
23/02/2004 - 10:06
Falai

Entao alguns sistemas tem a opcao de procurar o driver na internet, acho que desde o 98 ja tinha isso, tenta mandar ele procurar na Net quem sabe ele nao acha um né ???

Se funcionava e nao ta funcionando mais provavelmente é problema fisico, mas vale a pena tentar atualizar o driver :wink:

Sorte ai
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
poderoso thor
poderoso tho... Geek Registrado
2.6K Mensagens 45 Curtidas
#6 Por poderoso tho...
23/02/2004 - 11:25
Mais Um
Falai

Entao ai ja fica bem mais dificil :cry: , uma solucao seria vc ver se nao tem mais entradas USBs em sua pla...

tb se vc precisar comprar uma placa que tenha portas USB nao é o fim do mundo ... eu experimentaria remover tudo relacionado a porta USB no painel de controle e re-iniciaria o micro ....e tb faria uma limpeza nos contatos da porta ...
smile.png smile.png smile.png smile.png
Claudio Hideki
Claudio Hide... Cyber Highlander Registrado
41.6K Mensagens 297 Curtidas
#7 Por Claudio Hide...
23/02/2004 - 11:30
Experimente reinstalar a controladora USB que fica no Gerenciador de Dispositivos.Se usas o WinXP,geralmente (mas nem sempre) a instalação ocorre com sucesso ao utilizar o driver nativo da Microsoft.Se persistir,passe-nos o modelo da placa mãe,do modem e o sistema operacional que usas.
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal