Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Falai
Entao alguns sistemas tem a opcao de procurar o driver na internet, acho que desde o 98 ja tinha isso, tenta mandar ele procurar na Net quem sabe ele nao acha um né ???
Se funcionava e nao ta funcionando mais provavelmente é problema fisico, mas vale a pena tentar atualizar o driver :wink:
Sorte ai
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
remykf
Membro Senior
0 Curtidas
O problema é k o modem é USB, por isso n dá p/ ir à Net...
Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Falai
Entao ai ja fica bem mais dificil :cry: , uma solucao seria vc ver se nao tem mais entradas USBs em sua placa ou senao colocar uma placa PCI que tem entradas USB, mas nesse caso ja envolve a compra de um novo hardware :cry:
Sorte ai
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
Marcos FRM
Highlander
712 Curtidas
Já tentou ir no gerenciador de dispositivos do Windows e remover tudo relativo ao USB? Assim no próximo boot ele vai reonhecer e reinstalar os drivers (a menos que não tenha na biblioteca). Você sabe dizer se precisou fornecer os drivers das portas USB quando o Win foi instalado?
Abraço,
Peart
poderoso tho...
Geek
45 Curtidas
Falai
Entao ai ja fica bem mais dificil :cry: , uma solucao seria vc ver se nao tem mais entradas USBs em sua pla...
tb se vc precisar comprar uma placa que tenha portas USB nao é o fim do mundo ... eu experimentaria remover tudo relacionado a porta USB no painel de controle e re-iniciaria o micro ....e tb faria uma limpeza nos contatos da porta ...
Claudio Hide...
Cyber Highlander
297 Curtidas
Experimente reinstalar a controladora USB que fica no Gerenciador de Dispositivos.Se usas o WinXP,geralmente (mas nem sempre) a instalação ocorre com sucesso ao utilizar o driver nativo da Microsoft.Se persistir,passe-nos o modelo da placa mãe,do modem e o sistema operacional que usas.
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!