Logo Hardware.com.br
Airsurface
Airsurface Tô em todas Registrado
1.5K Mensagens 29 Curtidas

Problemas rodando Devil May Cry 4.

#1 Por Airsurface 03/11/2009 - 22:40
De acordo com um certo site meu pc tem "potência" o bastante pra rodar DMC4,mas tenho lag até na tela de início do jogo,ele parece rodar em câmera lenta(mesmo quando o FPS atinge uma taxa aceitável),as cut-scenes tem quedas de FPS grandes e muitas frames são "puladas",audio não está bem sincronizado,as vezes tenho BSOD(na verdade é o computador reiniciando,mas aparentemente o windows reconhece isso como BSOD depois de ser reiniciado) ao tentar mudar as configurações ou o jogo trava quando eu tento mudá-las.

Não dá pra jogar direito com esses problemas.

Aqui estão os resultados do teste no certo site que eu citei antes : (essa é a parte que está no Recommended,meu pc "passou" em tudo no Required)
Imagem

CPU Recommended: Intel Core 2 Duo You Have: Intel(R) Core(TM)2 CPU 6420 @ 2.13GHz Imagem PASS
Imagem RAM Recommended: 1GB (Windows XP), (2GB pre Windows Vista) You Have: 1021.0 MB Imagem PASS
Imagem OS Recommended: Windows Vista You Have: Microsoft Windows XP Professional (Build Service Pack 22600) Imagem Upgrade Suggested: Unfortunately, your OS does not meet this requirement. Click here to see some recommendations.
Imagem Video Card Recommended: GeForce 8600 with 512MB of VRAM You Have: GeForce 7100 GS Imagem Upgrade Suggested: Unfortunately, your Video Card does not meet this requirement. Click here to see some recommendations. Features: Recommended attributes of your Video Card

Required You Have Imagem Video RAM 512 MB 512.0 MB Imagem 3D Yes Yes Imagem Hardware T&L Yes Yes Imagem Pixel Shader version 4.0 3.0 Imagem Vertex Shader version 4.0 3.0 Imagem Sound Card Recommended: Yes You Have: Imagem PASS
Imagem Free Disk Space Recommended: 8 GB You Have: Imagem PASS

Então gostaria de saber...há algo que eu possa fazer além de "arrumar uma versão melhor" ou "comprar um pc novo" pra melhorar a performance nesse jogo?

E eu deveria rodar esse jogo tranquilamente com minha máquina ou já é de se esperar que esses problemas aconteçam?

Vlw
E peço desculpas se tiver postado na seção errada.
Garley
Garley Zumbi Registrado
6.9K Mensagens 216 Curtidas
#2 Por Garley
03/11/2009 - 23:13
Como esta as configuraçoes do jogo?

high? medium?

esta usando filtros? pelo que voce disse deve estar usando muito AA pois eu rodava com uma 7600GS em medium/high em 1024x768 sem AA, a 8500GT roda um pouco melhor...caso de duvida posta uma SS do menu de conguraçao grafica para analize..
Colorful Z390 Gaming | i7 9700K | WC 120mm Pcyes | GALAX RTX 3070 SG | 32 GB Crucial 3200mhz 2x16 | Corsair Force MP510 240GB 3.1Gb/s | SSD 960GB | SSD 2TB | HDD 2TB | CX750W | NZXT H500
Airsurface
Airsurface Tô em todas Registrado
1.5K Mensagens 29 Curtidas
#3 Por Airsurface
03/11/2009 - 23:25
Garley disse:

Tudo no low/off e AA desligado obviamente rodando no "modo" DX9.

Tentei na resolução do meu monitor e também na menor possível,FPS aumentou mas o jogo continua em "câmera lenta" e ainda tenho umas travadas que duram meio segundo(isso nas cutscenes) e se repetem pelas cutscenes.

As vezes quando eu uso aquele menu e saio,no meio do "loading"(Que é BEM demorado) das configs meu pc reinicia.

Usei até o gamebooster pra ver se o jogo rodava melhor e com sorte ficava menos "feio" mas nem mudou nada.

Instalei o jogo confiante que ia jogar tranquilo com os gráficos legais,bem brochante esses problemas...
Desktop:

Montando! big_green.png

Notebook:
Samsung RV411 |1x2GB ram| Core I3 M380 2.53Ghz|

Celular:
Nokia Lumia 1020 32GB

Console:
Xbox 360 Arcade
http://www.xfire.com/profile/elioneto2/
MastersGroup
MastersGroup Membro Junior Registrado
62 Mensagens 3 Curtidas
#6 Por MastersGroup
04/11/2009 - 14:39
Ola.
Coloque todas as configurações no mínimo, após feito isso, tente reinstalar o driver da sua placa de vídeo com o CD ou baixe o driver mais atualizado.
Ai c num funcionar meu velho, Bye-Bye =D
8500 Gt é recomendada, pelo que vi essa 7100 GS roda com algumas configs no Médio tb. Teste e nos responda para podermos te ajudar ;D
Masters Group@
boa.gif
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal