De acordo com um
certo site meu pc tem "potência" o bastante pra rodar DMC4,mas tenho lag até na tela de início do jogo,ele parece rodar em câmera lenta(mesmo quando o FPS atinge uma taxa aceitável),as cut-scenes tem quedas de FPS grandes e muitas frames são "puladas",audio não está bem sincronizado,as vezes tenho BSOD(na verdade é o computador reiniciando,mas aparentemente o windows reconhece isso como BSOD depois de ser reiniciado) ao tentar mudar as configurações ou o jogo trava quando eu tento mudá-las.
Não dá pra jogar direito com esses problemas.
Aqui estão os resultados do teste no certo site que eu citei antes : (essa é a parte que está no Recommended,meu pc "passou" em tudo no Required)
CPU
Recommended: Intel Core 2 Duo
You Have: Intel(R) Core(TM)2 CPU 6420 @ 2.13GHz

PASS

RAM
Recommended: 1GB (Windows XP), (2GB pre Windows Vista)
You Have: 1021.0 MB

PASS

OS
Recommended: Windows Vista
You Have: Microsoft Windows XP Professional (Build Service Pack 22600)
Upgrade Suggested: Unfortunately, your OS does not meet this requirement.
Click here to see some recommendations.

Video Card
Recommended: GeForce 8600 with 512MB of VRAM
You Have: GeForce 7100 GS
Upgrade Suggested: Unfortunately, your Video Card does not meet this requirement.
Click here to see some recommendations. Features: Recommended attributes of your Video Card
Required You Have

Video RAM 512 MB 512.0 MB

3D Yes Yes

Hardware T&L Yes Yes

Pixel Shader version 4.0 3.0

Vertex Shader version 4.0 3.0

Sound Card
Recommended: Yes
You Have: 
PASS

Free Disk Space
Recommended: 8 GB
You Have: 
PASS
Então gostaria de saber...há algo que eu possa fazer além de "arrumar uma versão melhor" ou "comprar um pc novo" pra melhorar a performance nesse jogo?
E eu deveria rodar esse jogo tranquilamente com minha máquina ou já é de se esperar que esses problemas aconteçam?
Vlw
E peço desculpas se tiver postado na seção errada.