Logo Hardware.com.br
void-afk
void-afk Zerinho Registrado
4 Mensagens 0 Curtidas

Qual seria a bateria dele?

#1 Por void-afk 07/05/2025 - 18:30
estou procurando a bateria e não acho na shopee, mercado livre e etc, e se achar em qualquer loja segura tipo mercado livre, poder me mandar, já estou com a fonte mas a bateria ta toda viciada, não recebe carga, e se tento ligar o pc na fonte com ela conectada, a tela n liga e n funciona nada, nem sei se liga o pc direito, mas quando retiro, e remove coloco a fonte, abre suave, e quando coloco a bateria no pc com a fonte, ele faz um barulho de eleticidade tipo um piii, e se eu conecto a bateria no pc depois ja ta ligado, fala que ta carregando, mas se retira a fonte desliga o pc, e não liga.

Anexos

PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
08/05/2025 - 07:56
Bom dia!

Bateria de lítio não vicia. Sua bateria já chegou no final da vida, mas ela pode está em curto ou mesmo o circuito dela, então antes de comprar a bateria precisa testar esse notebook em uma assistência técnica especializada. 

Procura aqui:

bringIT - Peças e Acessórios para Notebook
Baterias para Notebook, Fontes, Telas e mais | BB Baterias
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal