zancanaro
Super Participante
0 Curtidas
...pode ser obtida capturando-se videos em MPEG2 em vez de DV-AVI ou não tem nada a ver? Eu faço o seguinte, capturo ...
Aff, ninguém sabe isso?
Lambreta
General de Pijama
1 Curtida
Lambreta
Protesto: Não demora muito vão obrigar a colocar o CPF pra vender no site. Deixem isso a cargo interessado saber. Poupar pergunta? Ah, pera aí né!!
zancanaro
Super Participante
0 Curtidas
vc nao testou?
É exatmente por não ter testado que estou fazendo esta pergunta, quem sabe alguém que já testou pode me dar essa informação...
O Cara
Veterano
9 Curtidas
Olha, pelo jeito ninguém deve ter testado ou quem testou não viu esse tópico para dar o depoimento, com um dia de demora na resposta, teria sido mais rápido se você tivesse testado. Agora faz um favor pra galera, já que ninguém te repondeu, teste e coloque aqui os resultados obtidos. Não é porque ninguém te ajudou que você não possa ajudar aos outros.
Um abraço.
zancanaro
Super Participante
0 Curtidas
Olha, pelo jeito ninguém deve ter testado ou quem testou não viu esse tópico para dar o depoimento, com um dia de dem...
Testei... Dá na mesma, demora a mesma coisa, se bobear demora até mais... Abração...
playsound
Zerinho
1 Curtida
Quando capturo em MPEG2 pelo winDVR3, depois gravo DVD no NERO, 1 hora lela uns 20 min +ou-, se for um AVI leva 1,30 hs +ou- , para converter um AVI em MPEG2 mais rápido esperimenta esse http://www.mainconcept.com/downloads.shtml
AMD64 3000+ * 768 DDR/400 * ASUS K8N * GeForce FX 5200 * Maxtor 80 GB / 7200 * GCE-8525B * GSA-4163B * Realtek AC97 AD * PlayTv Pro Ultra * SyncMaster 753Mv * XP SP2 *