Boa noite! Comprei todas as peças do meu pc novo sendo ele: Ryzen 5 7600, placa-mãe ASRock B650m HDV/M.2, placa de Vídeo RX 6750XT QICK, 2x16gb de 6800mhz da juhor, fonte MSI A650BN.
Atualmente, tenho um monitor AOC modelo E2270Sw há uns 3 anos é um modelo bem básico de 60Hz, nunca tive um monitor superior a esse e com esse novo setup pretendo jogar em quad HD e , consequentemente, queria mudar o monitor. ( jogos atuais como elden ring, the last of us, sem mt foco em jogos competitivos como cs e valorant).
Não tenho experiência em VA e nem IPS (inclusive não sei qual painel é o meu monitor atual) e nem em taxa de atualizações mais rápidas.
Pesquisei alguns modelos, mas não sei qual é melhor, durável e , principalmente, confiável. Não pretendo pegar monitor Whitelabel (mt gente fala mal).
Monitor Gamer LG UltraGear 32", 165Hz, QHD (vi reclamações sobre vazamento de luz e cores lavadas)
Monitor Gamer AOC HERO QUAD 27" 155Hz QHD 1440p (vi reclamações sobre AOC não ser uma marca estão boa porque dá defeito dps)
Monitor Gamer Gigabyte GS27QC, 27 Pol, Quad HD, Curvo, 165Hz ( não sei se a Gigabyte é uma marca boa pra monitor)
Monitor Gamer ASUS TUF Gaming, 31.5 Pol, Curvo, WideScreen QuadHD, 165Hz
Monitor Gamer Samsung Odyssey G5 32'', Qhd, 165hz ( pelo o que eu vi a versão de 34" tem problema de soltar no meio algo assim, não sei se esse modelo tem)
Meu orçamento está entre 1500 reais.
Queria um monitor de confiança e que durasse.
Botei apenas algumas sugestões de modelos que pesquisei, mas aceito outras opções.
iury-menezes
Zerinho
1 Curtida
Recomendação de monitores Quad HD
#1 Por iury-menezes
02/03/2025 - 19:34