Prezados,
Vejo algumas assinaturas e avatares bastante provocativos e infantis e acho que sinceramente não combinam com a seriedade do fórum.
Será que as regras abaixo em especial os grifos em vermelho não deveriam automaticamente se estenderem às assinaturas e avatares?
================================================================================
Regras de conduta
Com o intuito de que nossos objetivos sejam alcançados, algumas regras devem ser seguidas. Nenhum tipo de sociedade organizada, sobrevive sem suas regras, e nós não seremos diferentes. As regras são um conjunto de medidas estabelecidas para manter a ordem e o bom funcionamento de uma organização. Este fórum possui regras elaboradas criteriosamente com a finalidade de prestar um serviço de informação gratuita sobre informática, de maneira organizada e de fácil acesso aos usuários. Ao se cadastrar no FGdH, você estará implicitamente concordando com nossas regras, cuja leitura, é de responsabilidade do usuário, submetendo-se a elas. Caso alguma de nossas regras seja desrespeitada, os Moderadores se reservam no direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do fórum. Desta forma, termos como "liberdade de expressão", "censura", "ditadura" e termos similares, não devem ser utilizados para justificar o descumprimento das regras. Portanto, qualquer atitude que afronte as regras, será passível de intervenções por parte dos administradores ou moderadores, que tomarão as medidas cabíveis para restabelecer a ordem, o bom andamento do fórum e o cumprimento incondicional das regras. As mesmas aplicam-se em postagens diretas no fórum, seja por meio de links, sites, imagens ou vídeos (sendo o autor, o responsável pelo conteúdo postado).
Regra 2 - Vocabulário chulo – Não utilizar termos chulos, ofensivos, ofensas verbais, além de qualquer outro que não seja condizente com o meio (termos como f***, c***, v*** e variantes serão considerados chulos. Termos como @#$@#$ e variantes não serão considerados chulo. Importante: ao postar vídeos ou imagens, certifique-se que os mesmos não possuam termos chulos.
Regra 3 - Discriminação – Usar o fórum para incitar a discriminação, seja ela racial, religiosa, partidária, de cunho sexual, contra mulheres, negros ou qualquer outro grupo étnico.
================================================================================
Eu tenho um bom exemplo que acho que se encaixa nesses parâmetros, mas prefiro não publicar aqui para não expor a pessoa.
Se possível, mando em mensagem privada.
Aguardo retorno.

MadMax
Highlander
1.7K Curtidas
Regras de conduta não deveriam se aplicar também às assinaturas e avatares?
#1 Por MadMax
23/01/2025 - 20:39