Logo Hardware.com.br
A Marcos
A Marcos Cyber Highlander Administrador
43.7K Mensagens 4K Curtidas

RIP Skype. Como usar o Teams para fazer ligações igual ele?

#1 Por A Marcos 26/06/2025 - 10:41
Salve galera

Aqui, meu chefe usava muito o skype para ligações internacionais (números fixos e até celular). Era muito em conta.

No entanto, não consegui achar nada assim no Teams.

Existe? Tem como?
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
26/06/2025 - 10:56
Bom dia!

Se a pessoa estiver no Teams basta clicar no contato, e clicar no botão do telefone, caso queira mostrar sua beleza, clica no vídeo.

80832

O Teams mudou, antes tinha o ícone de chamadas do lado esquerdo onde você digitava o numero e discava, mas com as chamadas via aplicativos como Whatsapp os fixos são cada vez menos usados. Se for nesse caso, não achei mais. Lembrando que tem a versão gratuita e a paga.

Primeiras coisas para saber sobre chamadas no Microsoft Teams - Suporte da Microsoft

Planos de Chamada do Microsoft Teams - Microsoft Teams | Microsoft Learn
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
A Marcos
A Marcos Cyber Highlander Administrador
43.7K Mensagens 4K Curtidas
#3 Por A Marcos
26/06/2025 - 11:24
Ferrou então!

São números aleatórios. E as que fazia ligação pelo Skype, não usam PC. 

Planos de Chamada do Microsoft Teams - Microsoft Teams | Microsoft Learn
Pelo que entendi, tem que pegar licença do Office 365 pra isso. Isto, MATA o custo que era pelo Skype. US$ 10,00 dava pra "fazer a festa".
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#4 Por PH
26/06/2025 - 12:03
Eu tenho licença do 365, mas aqui aparece como versão Free, se pago pela assinatura era para aparecer completo. Como não uso, nunca me importei, mas agora vou atrás, pois vejo que ele vem integrado com 365 para empresas!

80833

No passado eu usei por um bom tempo o Viber, até mesmo antes do Whatsapp ficar popular e se não me engano era concorrente do Skype.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal