Claudio Hide...
Cyber Highlander
297 Curtidas
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
O Cara
Veterano
9 Curtidas
Galera desculpa desenterra o tópico, mas meu monitor está com um problema parecido e achei melhor desenterrar do que criar um tópico novo para um assunto que já foi abortdado.
O lance é que meu monitor está com um risco bem no meio da tela, não me lembro de ter passado a unha ou outra coisa qualquer na tela que pudesse tê-lo riscado, alguém tem alguma opinião de como resolver isso? Será que a assistência técnica troca (está na garantia ainda), ou alegam ser um descuido do usuário?
Bom é um LG T910B.
O arranhado parece que foi feito com a unha, bem no meio da tela, incomoda pra caramba, putz.....
Aguardo sugestões.
Um abraço
Fábio
fabioandre
Membro Senior
0 Curtidas
Fala, "o cara"
Bem , Acho que a unha não tem potência suficiente para riscar o tubo de imagem. O que provavelmente deve ter acontecido é o monitor ter sido apoiado em superficie áspera com o lado da tela.
Nunca experimentei, mas ouvi falar que massa de polir dá bons resultados. Aquela massa de polir pintura de carro.
Boa sorte.
O Cara
Veterano
9 Curtidas
Fala, "o cara"
Bem , Acho que a unha não tem potência suficiente para riscar o tubo de imagem. O que provavelmen...
Não Fabio, ele não foi apoiado sobre nada, desde que o recebi eu o coloquei em minha mesa e comecei a usar, ele nunca foi apoiado.
Ele tem uma tela anti-reflexiva na frente, por isso que tenho medo de por algum produto.
Peguei o telefone do SAC da LG e vou ligar pra eles hoje.
Um abraço e obrigado pela tentativa
Fábio Dutra