PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Pode tirar uma foto e postar aqui?
Em relação ao suporte, caso queria colocar um não vai ter problema também, tem de todo tipo e todo gosto.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
brayan-51
Zerinho
2 Curtidas
, post: 8601899, member: 60379"]Pessoal, bom dia!
Tudo bem?
Recentemente adquiri uma RX 7600 da Gigabyte, modelo Gaming OC (três FANs).
Gostaria de saber se vale a pena instalar um suporte de placa de vídeo. Ela está um pouco desnivelada, mas bem pouco.
Corro algum risco em utilizar ou não utilizar o suporte?
Poderiam me recomendar algum que tivesse uma boa aparência e que seja discreto e bom?
Obrigado!
Bom dia, Felipe! Tudo certo?
Para placas três FANs é essencial o uso do suporte, conforme ela vai aquecendo e esfriando a placa vai entortando sem o uso de um suporte. Geralmente até para dois FANs é interessante colocar.
Um suporte discreto que pode ser usado
Suporte Para Placa De Vídeo Gpu Vga Com Altura Ajustável : Amazon.com.br: Computadores e Informática
[Felipe]
Geek
95 Curtidas
Bom dia!
Segue foto anexa.
Reparem bem no slot PCI-Express da placa de vídeo: não há uma linearidade entre a placa de vídeo e o slot PCI-E prateado.
Acho que isso ocorre por dois possíveis motivos:
1) Ao instalar a placa de vídeo, eu tenho costume de segurar ela pressionada para o lado de cima (de baixo para cima), como se estivesse apoiando ela na minha mão, para não ficar tão caída (Tem problema fazer isso? Ou eu simplesmente devo fixá-la com os dois parafusos do jeito que ela estiver no slot, sem segurar para cima?).
2) Talvez pelo fato de ela ser comprida (mas não tão pesada, peso médio, na minha opinião).
Aguardo respostas, obrigado!
Anexos
brayan-51
Zerinho
2 Curtidas
, post: 8601906, member: 60379"]Bom dia!
Segue foto anexa.
Reparem bem no slot PCI-Express da placa de vídeo: não há uma linearidade entre a placa de vídeo e o slot PCI-E prateado.
Acho que isso ocorre por dois possíveis motivos:
1) Ao instalar a placa de vídeo, eu tenho costume de segurar ela pressionada para o lado de cima (de baixo para cima), como se estivesse apoiando ela na minha mão, para não ficar tão caída (Tem problema fazer isso? Ou eu simplesmente devo fixá-la com os dois parafusos do jeito que ela estiver no slot, sem segurar para cima?).
2) Talvez pelo fato de ela ser comprida (mas não tão pesada, peso médio, na minha opinião).
Aguardo respostas, obrigado!
Apenas compre um suporte, pelos motivos citados a cima do meu comentário. Custará no máximo 50/75 reais com frete.