Logo Hardware.com.br
noks
noks Super Participante Registrado
821 Mensagens 3 Curtidas

System fan !!

#1 Por noks 24/02/2004 - 04:43
:arrow: Acabou de acontecer um negocio comigo, ca estava eu quando resolvi abrir o software SpeedFan, e derrepende apareceu que meu System fan tava em 0 RPM e a 127° .....a principio achei que era o fan do chipset da mobo....mas ao ve-lo funcionando achei estranho e abri o software da abit que tambem controla a temperatura..e deu um alerta que meu system fan , nao estava funcionando ....rapidamente dei boot e fui olhar na bios...quando vi novamente que o System fan estava em 0rpm ...mas ele estava rodando normalmente !!...fui e peguei o manual na mobo(abit is7) e descobri que eu estava confundindo System fan com NB fan, no qual o segundo é o da mobo ..e system fan na verdade é o do chasis...que no caso eu nem tenho(tenho mais liga direto da fonte, sem sensor) ...ate ai tudo bem....mas so porque agora os softwares de analise resolverao acusar isso??? .....antes aparecia que ele estava em 35° constante..agora aparece q ta em 127° !!!!

:arrow: Eu simplismente desabilitei a mensuraçao desta temperaturo nos softwares...se nao fica apitando!

:arrow: se alguem souber me informar ou reconhecer algum problema eu agradeço!!

:arrow: minha confg esta na assinatura
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal