Eu comprei esse Tablet em 2016, usei ele por 1 anos, até eu fazer *** nele, queria atualizar o Android dele que é o 4.1 Jelly Bean para uma versão mais recente naquela época que era o 5.0, eu sendo leigo, pensei que fosse fácil fazer isso, eu baixei um app que prometia fazer Root no android e desbloqueá-lo, só que eu não vi nenhuma mudança no sistema do Tablet, eu deletei o programa que estava todo em Mandarim, no dia seguinte quando fui ligar o teblet, o Android não respondia, só ficava na tela de apresentação do aparelho.
Meses depois em 2018. eu procurei alguma forma de resetar o android dele, pois o sistema de reset não funcionava, eu tentei fazer pelo SD Card adicionando um Stock Rom nele, conforte estes tutoriais aqui.
Como Recuperar Tablet Prestigio Multipad 7.0 HD com a STOCK ROM PMP3870CWH_DUO (fgtecnologia.blogspot.com)
https://www.youtube.com/watch?v=UWwnkJ6ed3A
Inclusive eu fiz o tal "Unbrick" no cartão pra pôr os arquivos da ROM.
Feito isso, meu tablet não responde mais nada, a tela dele fica toda escura ao ligar, ele nem sequer responde no computador, eu já instalei alguns driver pra fazer reconhecimento e nada acontece.
O tablet fica assim, existe algum jeito de revivê-lo?