Logo Hardware.com.br
rwar
rwar Tô em todas Registrado
2.4K Mensagens 13 Curtidas

linha sem tom (prob. com modem)

#1 Por rwar 11/03/2004 - 09:29
Até ontem-ontem conseguia me conectar com meu provedor sem nenhum problema, porém ontem, ao tentar conectar, percebi a mensagem "Linha sem tom". Estava até então no Kurumin.

Fui tentar no Win2K (poderia ser algum problema na instalação do Kurumin) mas a mesma mensagem apareceu.

Desconectei o cabo que leva até a linha telefônica (uma espécie de "extensão" da linha) e inverti as pontas, porém o mesmo problema. Coloquei o telefone para verificar se tinha linha e retornava sinal, portanto não é problema da linha.

Ao escutar os "barulhos" do modem, percebi que dava um estalo (normal) e começava a tentar discar, dava mais um estalo (também normal) e aparecia a mensagem "linha sem tom"...

Alguém já teve esse problema? Será que o modem já era? É reconhecido normalmente no Kurumin e no Win2K...
rwar
rwar Tô em todas Registrado
2.4K Mensagens 13 Curtidas
#7 Por rwar
12/03/2004 - 08:20
rwar
E onde eu configuro isso (Kurumin e Win2K)? Lembrando que eu configurei para mostrar os "comandos" que o modem emite ...

Meu modem deu sinal de vida ontem, após alguns testes, tanto no Kurumin quanto no Win2K. O problema agora é que ele tenta discar, porém sempre dá "Linha está sendo ocupada". Com essa mensagem estou mais temeroso quando à vida dele... :cry:

Alguém já passou por isso?
No caminho dos scripts. Por enquanto, powershell...
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal