Logo Hardware.com.br
filippe
filippe Membro Junior Registrado
121 Mensagens 0 Curtidas

Ajuda com travamento.

#1 Por filippe 25/04/2004 - 16:10
Olá galera,

To com problema de travamento meu PC, Tipo ele fica meio lerdo (micro da assinatura) tipo quando abro IE, MSN, Word,....

Em jogo ele fica normal .. naum da nenhum LAG...

testei a placa de video. .. ta normal... teste o HD normal ..

o que será .. será que pode ser memo ?? por que a memo ainda naum testei ,., , pois ainda naum peguei nenhum micro com DDR para eu poder testar.

acho que pode ser memo ou Processador .. será que é isso .. alguem tem alguma dica ???

abraços,
filippe
filippe Membro Junior Registrado
121 Mensagens 0 Curtidas
#4 Por filippe
25/04/2004 - 16:34
Memtest esse eu naum conheço ... onde tem para baixar ??

To usando o WinXp e avg 7.0....

naum é virus por que eu formatei o HD para testar se era problema de software... e ja coloquei outro HD para ver qual é ...
Filippe Maymone
Mobo K7vta 3 V5.0
Hd Maxtro 40gb 7200 rpm Ata133
Atlhon XP 2.0
Gforce 4 Mx 440 64mb Nvidia
512 DDR 333
Gabinete Maxxtro Capricorn
michemlemos
michemlemos Novo Membro Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas
#6 Por michemlemos
25/04/2007 - 10:08
Tenho um AMD Athlon XP 2200, 1GB , 256 vídeo XFX, 1HD com fat32 20gb e 1HD NTFS 160GB. O XP esta no Fat 32 e os jogos e programs no NTFS tudo funciona perfeitamente, mas qunado vou jogar um jogo depois de 2 ou 3 minutos trava ou reinicia o pc. Já verifiquei temperatura, memória, video, drivers, mas n sei o que é, pode ser fonte? Ou devo instalar o XP novamente, já estou com ele a um bom tempo. Me ajudem please???
Galegolas
Galegolas Super Participante Registrado
846 Mensagens 22 Curtidas
#8 Por Galegolas
25/04/2007 - 10:17
Amigo faça uma limpesa e busca por anomalias basica, desfraguimente o disco, use o memtest, Utiliza a verificação de erros no boot da maquina.....rode um antiviruas e um anti spyware....diminua o maximo possivel de programas na inicialização....vá em Executar>msconfig e poste o resultado aqui......pode ser que tenha alterado algo no setup da sua placa baixando assim o desempenho....
Diga se a dica funcionou ou conte como sanou sua dúvida!
Especial Sobre Dvd e Video
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal